Ir para conteúdo

Mochilão ago/ 2011- 28 dias - Londres /Bruxelas / Bruges /Amsterdam / Praga / Suíça/Itália - SOZINHA


Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi,Daniel!

 

Então,eu estou prezando pelo preço dos hotels ( economia total! ) e dando prioridade pros mais bem localizados, como fiz no ano passado.

Estes são os que estão mais bem cotados nestes quesitos na minha avaliação,por enquanto:

 

Londres : The Generator Hostel

Bruxelas : Gite D Etape Youth Hostel

Brugges: Snuffel Backpacker Hostel

Amsterdam: Shelter City Amsterdam Hostel

Praga: Orange hostel

Itália : sem definição ainda

 

Algo a opinar sobre eles? =)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Generator: ouvi falar bem, que é um hostel muito social, bom especialmente para quem vai sozinho(a), só não pode conversar lá nas calçadas após o pub fechar, meia noite, se não os seguranças pedem para calar a boca =D

Amsterdã: Só tenho informações do Stayokay Vondelpark e do Flying Pig UPTOWN, segunda Sandman ambos ficam numa mesma praça, pertinho e bem localizado.

Praga: Já ouvi falar bem do Orange, o pessoal também gosta bastante do Mosaic House, Miss Sophie e Czech Inn.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pois é, Daniel, li boas referências sobre o Generator em Londres e o Orange em Praga, que comparado com o Miss Sophie ,tem a mesma avaliação,mas com um preço muito melhor.

 

Então, o que não tenho muitas referências mesmo é o Shelter, mas achei muito caro os preços de hostel em Amsterdam, e este é o mais barato e mais bem localizado comparado com os outros..só faltava saber se tem uma aparência minimamente aceitável..rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...