Ir para conteúdo

Viagem de carro até o Ushuaia Brasil, Uruguai, Argentina e Chile


Posts Recomendados

  • Membros

39D54E6D-3496-42F8-B4B7-BE8CD970A0B6.thumb.jpeg.95fbc78b58d734f9e8589d617ab76728.jpegOlá viajantes ! 👋🏻         
 

em outubro eu e minha esposa iremos viajar de carro até o Ushuaia 

somos do Rio de Janeiro e iremos descer até o Ushuaia na Patagônia Argentina 🇦🇷 
a gente pretende fazer essa viagem em aproximadamente um mês e meio 

iremos compartilhar nossa viajem através do Instagram @expedicao_paraisos_escondidos

Por enquanto a gente pretende ir sozinhos 

Mas se algum casal quisesse se somar a viagem ia ser legal 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu e minha esposa estamos nos programando para ir final de Janeiro, Fevereiro e volta início de Março. Serão 35 dias entre Uruguai, Argentina e Chile.

O roteiro é mais ou menos esse da figura. Ainda estou avaliando as atividades em cada cidade. Se tiverem dicas, críticas e sugestões.. serão bem vindas.

image.thumb.png.f5e2b4b3e01af16f545ed11da1ca0984.png

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 13/10/2022 em 09:43, Lucas Bazé disse:

Eu e minha esposa estamos nos programando para ir final de Janeiro, Fevereiro e volta início de Março. Serão 35 dias entre Uruguai, Argentina e Chile.

O roteiro é mais ou menos esse da figura. Ainda estou avaliando as atividades em cada cidade. Se tiverem dicas, críticas e sugestões.. serão bem vindas.

image.thumb.png.f5e2b4b3e01af16f545ed11da1ca0984.png

Estou descendo pro sul e Uruguai Ushuaia subir pro Chile

 

Link para o comentário
  • Membros
Em 13/10/2022 em 09:43, Lucas Bazé disse:

Eu e minha esposa estamos nos programando para ir final de Janeiro, Fevereiro e volta início de Março. Serão 35 dias entre Uruguai, Argentina e Chile.

O roteiro é mais ou menos esse da figura. Ainda estou avaliando as atividades em cada cidade. Se tiverem dicas, críticas e sugestões.. serão bem vindas.

image.thumb.png.f5e2b4b3e01af16f545ed11da1ca0984.png

Tens algum motivo especial para ficar dois dias em Cabo Polônio? Um dia é mais do que suficiente para conhecer o lugar, não há muito o que fazer. Eu tiraria esse dia a mais em Cabo e acrescentaria na Argentina, ou Montevideo, ou antes de ir para Punta del Este aproveitaria outras praias da região, como La Pedrera, La Paloma, José Ignacio.  

Outra coisa, de Imbituba até Punta del Diablo é bastante chão. Depois de Porto  Alegre as estradas são bem ruins (pista simples), você poderia dormir em Pelotas e no dia seguinte seguir para Punta del Diablo, com uma parada em Chuí para fazer o câmbio e em Santa Tereza para conhecer a Fortaleza, é um passeio bem legal.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...