Ir para conteúdo
martondvn

VIAJAR PELOS OCEANOS EM NAVIOS CARGUEIROS

Posts Recomendados

sskroski    4
Você não tem nenhuma ajuda médica em alto mar. é necessário viajar com seguro viagem e apresentar um documento assinado e em inglês pelo seu médico, dizendo que você está em ótima saúde. Só tem primeiros socorros. Não sei a idade de sua mãe, mas não recomendo a idosos. Alguns navios têm elevador, outros não.  Aqui no Brasil não sabem mesmo nada sobre a embarcação de passageiros em cargueiros, somente lá fora, na Alemanha ou Inglaterra.
Boa sorte! 

Mas o voucher da passagem é enviado via e-mail. Quando chega o dia da viagem, um representante da CIA marítima vai ligar pra você e marcar encontro na Diana e lá então começa seu encaminhamento. O representante faz tudo pra você e leva até o navio. Super tranquilo.

Sent from my XT1563 using Mochileiros mobile app

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ArcPE13    0
Em 11 de janeiro de 2016 em 07:14, thiagofonteles disse:

Olá, pessoas! Acompanho esse post já ha alguns meses desde que fiquei encantado com os relatos da Sonia. Pois bem, para os que tem curiosidade de viajar em cargueiros, há alguns meses atrás eu consegui um email da CMA CGM no qual eu perguntei sobre as viagens de passageiros em seus cargueiros e eles muito gentilmente me responderam. Eu mandei o email em junho, e a funcionária da CMA me respondeu com uma rota que passa pelos portos do norte/nordeste do Brasil, passam pela costa da África e vai para a Europa. Se vocês quiserem dar uma olhada no email por curiosidade é só compartilhar o email de vocês que eu encaminho a mensagem. Quem quiser consultar como estão as rotas e os preços HOJE segue email: [email protected]ma-travellers-club.com

Que 2016 seja um ano de conquistas!

Deus abençoe a todos!

Boa noite, pessoal! Andei lendo esse post, e amei! Como também sou aventureira, estou muito interessada na possibilidade de uma viagem num cagueiro...

Sônia, você está de parabéns! Fiquei muito empolgada com os seus relatos... Em breve, espero embarcar em algo parecido rsrsrsrs

Olá Thiago! Escrevi há alguns dias para aquele email da companhia CMA, mas até o momento ainda não responderam.Gostaria, por gentileza, que vc enviasse para o meu email:  [email protected] ,uma cópia do email que vc recebeu da empresa CMA. Fico muito grata.

Verônica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora