Postado Setembro 2, 2022 3 anos Colaboradores Este é um post popular. ... Editado Domingo às 16:45 3 dias por StanlleySantos pessoal
Postado Novembro 2, 2025 Nov 2 Membros @StanlleySantos Meu caro, você escreve muito bem. Delícia de leitura, reli n vezes. Meus parabéns e sobretudo meu muito obrigado por compartilhar. (E, por sua influência, fiz a trilha nos trilhos do trem para chegar em Águas da Prata -- o que vale mais um muito obrigado).
Postado Novembro 24, 2025 Nov 24 Membros @StanlleySantos, muito legal o relato, obrigado por compartilhar!
Postado Novembro 24, 2025 Nov 24 Membros Sou ateu marxista, NÃO ACREDITO EM RELIGIÃO MEEESMO,como dizia meu avô, e jamais faria esse caminho religioso, mas gostei da história por gostar de viajar.
Postado Novembro 29, 2025 Nov 29 Membros Esse de Santiago são dias e mais dias. Eu conheço a cidade e o Santuário da Barca aonde diz a lenda que chegou com o corpo do apóstolo,que sabe-se lá como,dizem estar sepultado na igreja. Tem muitos anos que fui lá,2017,então nem lembro direito,apenas não vou esquecer nunca que peguei um tempo horroroso, chovia e fazia frio de menos de 10 graus em maio.Eu gosto da vida boa,cheia de luxo, funcionários e "puxa sacos",é a vida que sempre tive e pretendo ter para sempre.
...
Editado por StanlleySantos
pessoal