Ir para conteúdo

10 Razões Pelas Quais Viajar é Considerado Uma Forma de Educação


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A educação é normalmente considerada um ato de aprendizagem que geralmente ocorre em um espaço formal, como uma sala de aula. O tipo de educação mais comumente usado é o presencial

Mas, a maioria dos estudantes admitem que, apesar de a escolaridade formal ser o método de aprendizagem mais popular, ela também ocorre fora da sala de aula. Um ótimo exemplo de aprendizado fora da escola é viajar.

Todo mundo tem ido em viagens por vários motivos, pelo menos uma vez em nossas vidas, seja para crescer pessoalmente, bem como auto-descoberta ou para ser um desafio para si mesmo. É incrível o quanto você pode ganhar viajando para diferentes lugares globalmente. 

Ao viajar por todo o mundo, você aumenta sua compreensão dos aspectos intelectuais, espirituais e culturais de outras comunidades ao redor do mundo.

Isso pode parecer uma direção errada, especialmente com a ausência de um sistema de avaliação oficial ou a exigência de um redator proficiente para ajudar nas tarefas. 

Viajar ao redor do mundo pode criar uma riqueza de possibilidades para os alunos. Há muitas razões pelas quais as viagens são consideradas uma experiência educativa. Estas incluem:

 1. A oportunidade de experimentar uma língua estrangeira pessoalmente

Se você estiver viajando para um país diferente, há um benefício adicional para dominar o idioma do país, independentemente de os locais serem fluentes em inglês no país. Aprender uma língua desconhecida pode ser melhorado quando você pode praticar suas habilidades faladas com nativos.

Qualquer professor experiente lhe dirá que a melhor maneira de aprender uma língua estrangeira de forma rápida e eficaz não é memorizar regras gramaticais e palavras individuais, mas visitar o país de comunicação nesta língua. Por exemplo, o inglês é falado em quase todos os cantos do mundo, especialmente nos países europeus, por isso será muito fácil aumentar o nível de proficiência nele. No entanto, é melhor conhecer a língua nativa do país para o qual você está viajando. 

Conhecendo apenas o básico do discurso de conversação, você pode melhorar significativamente suas habilidades de comunicação conversando com um falante nativo e enriquecendo seu vocabulário com exatamente as frases que você precisará na vida cotidiana. 

Há outra opção - um passeio educacional, que permite combinar negócios com prazer, e enquanto viaja e faz turismo, assistir às aulas com os melhores professores sobre métodos de comunicação inovadores. Foi provado que este tipo de treinamento é muitas vezes mais eficaz em um tempo mais curto.

   2. A possibilidade de interagir com outras culturas

Viajar pode ajudá-lo a entender e descobrir diversas culturas. Você pode experimentar uma variedade de estilos de alimentação, comportamento e muito mais. No final, viajar pode ajudar a criar um ambiente mais acolhedor e seguro para as populações anteriormente marginalizadas, à medida que você entende o passado de sua estrutura política, social e econômica.

Continue lendo em: https://foradazonadeconforto.com/10-razoes-pelas-quais-viajar-e-considerado-uma-forma-de-educacao/

Editado por Fora da Zona de Conforto
errei a escrita
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...