Ir para conteúdo

Capivara, Delta e 7 Cidades, com mil reais e 10 dias.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Jorgito! Sôdade! eheheh

 

Cara, não sei se vc leu o relato, mas calhou de termos visitado o 7 Cidades

com o mesmo guia: Islando! Eu tava com uma cópia do seu relato em mãos

e pude conferir. Nos primeiros 3 minutos ja achava que poderia ter sido o

guia sobre quem vc comentara q "falava pelos cotovelos!". Comentei com o

Islando isso e ele: "ah, somos contratados pra falar, né, fazer o que?" eheh

 

Me conta depois, qual é a boa, hein?

Beijocão!

Ciça

Link para o comentário
  • Colaboradores

Na verdade, quem conseguiu mesmo foi a minha amiga. Foi no feriado de 20/01 (Sâo Sebastião, aqui no Rio), qdo a

Gol estava fazendo a primeira promo em comemoração aos seus 10 anos, com passagens a R$ 10,00. O valor contribuiu

em muito para que PI fosse o destino escolhido. Cogitamos outras capitais no norte e tbm Bogotá - muito mais cara.

Mas, o lance de viajar barato no carnaval, como em outros feriados longos é: ir quando todo mundo já foi e voltar

quando todo mundo já voltou. :wink:

 

Vale a pena ficar de olho tbm nas datas de aniversário das cidades, pela mesma Gol. Nessa data e no dia anterior, a passagem

de ida sai de graça. Viajei assim pra Caracas, ano passado, em outubro, qdo visitei Los Roques e CAnaima.

 

Boa sorte!

Ciça

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Ciça,

 

minha marcação de ferias é bem restrita, nao dá p/ escolher e aproveitar as promocoes...

 

voltando a Piaui:

Dei uma olhada no site da Guanabara e os ônibus parecem novos e bons. É assim mesmo?

As distâncias Parnaíba-Piripiri e Piripiri-Teresina parecem curtas e pelo site não demora muito tempo nesse percurso. É isso mesmo? Aquelas informações do site estão corretas?

 

Pelo q vi o enrosco maior é Teresina-SRN. Parece q a Guanabara não faz esse trecho.

Não achei site da Princesa do Sul. Eles têm site? Como é o ônibus?

Calculo umas 10h d viagem... é isso?

 

[]s

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Jorgito! Sôdade! eheheh

 

Cara, não sei se vc leu o relato, mas calhou de termos visitado o 7 Cidades

com o mesmo guia: Islando! Eu tava com uma cópia do seu relato em mãos

e pude conferir. Nos primeiros 3 minutos ja achava que poderia ter sido o

guia sobre quem vc comentara q "falava pelos cotovelos!". Comentei com o

Islando isso e ele: "ah, somos contratados pra falar, né, fazer o que?" eheh

 

Me conta depois, qual é a boa, hein?

Beijocão!

Ciça

 

pois é, mundo pequeno este... passou td este tempo e o guia ainda é o mesmo!

Ce ate q pagou mais em td esse seu rolê.. Eu me recordo q nao gastei mais de 700 pilas num circuitao q agregou a Serra da Capivara, Serra das Confusões, Parna 7 Cidades, Costa do Sol Nascente (Pta Grossa- Canoa Quebrada - Morro Branco), Jeri-Tatajuba-Camocim, Delta e travessia dos Lençóis Maranheneses.. Claro q isso foi a quase 6 anos atras, de busao e barco, acampando e ficando em muquifos..

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi Ciça,

 

minha marcação de ferias é bem restrita, nao dá p/ escolher e aproveitar as promocoes...

 

voltando a Piaui:

Dei uma olhada no site da Guanabara e os ônibus parecem novos e bons. É assim mesmo?

As distâncias Parnaíba-Piripiri e Piripiri-Teresina parecem curtas e pelo site não demora muito tempo nesse percurso. É isso mesmo? Aquelas informações do site estão corretas?

 

Pelo q vi o enrosco maior é Teresina-SRN. Parece q a Guanabara não faz esse trecho.

Não achei site da Princesa do Sul. Eles têm site? Como é o ônibus?

Calculo umas 10h d viagem... é isso?

 

[]s

Nanci, perdão pela demora da resposta. Caso não sirva pra ti, fica valendo pros outros,

que ainda não foram.

 

Os ônibus são ok, sim. Os trechos PNB-Piripiri são tranquilos.

Sim, o problema é Teresina-SRN. Não tanto pela distância, mas pelas péssimas condições das

estradas naquela região sul do estado. É como se tivesse fazendo off-road.

Acho q a Princesa não tem site mesmo.

 

Eu gastei de Teresina até Canto do Buriti cerca de 8h30 de viagem. Dali pra SRN, de carro,

foram mais cerca de 1h30. No busão direto vc deve levar cerca de 10h mesmo.

 

Abç,

Ciça

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Ciça,

 

mto obrigada pela resposta. ainda tá em tempo, pois vou em julho.

humn, acho q sou meio estressadinha, né?

Mas gosto de planejar e, se possivel, definir bem antes de viajar. Ainda mais qdo vou acompanhada e EU sou responsavel pelo roteiro.

 

e o onibus da Princesa do Sul é legal? Digo, ele ajuda a passar as 10h da viagem?

meu medo é chegar na rodoviária e ficar s/ passagem. Vc nao tem ideia se dá p/ comprar c/ antecedencia, a partir de outra cidade?

 

por acaso, vc tem o e-mail do Islando?

 

já conversei c/ o Rafael, da Serra da Capivara. Vou ver se consigo agendar c/ ele, encaixar em algum grupo.

 

de novo, mto obrigada por todas as dicas. Seu relato está ajudando mto!

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...