Ir para conteúdo

Ajuda com Hotéis - Europa Jun/Jul 2011 !

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos..

Se possível, gostaria de informações sobre hotéis em algumas cidades na Europa !!

Estou indo agora em junho para 30 dias de mochilão.

Somos eu e minha esposa.. então pretendemos ficar em hotéis mesmo.. já que preferimos quartos e banheiros privativos.. e em Albergues esses quartos geralmente são bem caros !!

Pretendemos Fazer:

- Amsterdã

- Bruxelas

- Brugges

- Paris

- Florença

- Veneza

- Roma

- Barcelona

- Malaga ?

- Madri

- Lisboa

Quem puder indicar hotéis legais (limpos, bem localizados e num preço legal..)

Obrigado sempre !!!

• Membros
Postado

Olá Leo,

Estou indo com minha esposa em Outubro e também só ficarei em hotéis. Quase todos eu reservei pelo site Booking.com. Após muitas pesquisas, fechei com esses:

Roma -> Hotel Enrica

Veneza -> Hotel Locanda Salieri

Paris -> Hotel Tourisme

Amsterdam -> The Bridge Hotel

Todos são perto de estações de trem ou metrô e são super localizados. Com nota acima de 8 no site Booking.com.

Espero ter ajudado.

• Membros
Postado

Em Paris vou ficar no Tourisme, em Amsterda no Cocomama Hostel...sei lá, pareceu ser legal e Ams parece que é tudo caro ehehe.

Em Brugges tem bastante opções, não lembro o nome do hotel que vou ficar, vai custar uns 130 euros a diária pro casal.

• Membros
Postado

Em Roma, aconselho ficar no Alessandro Bar, que é proximo do Aero e tem pizza toda noite free.

Em Amsterdam, fiquem no Stayokay Vondelpark ou o Flying Pig

Em Paris o Oops Hostel

Em Londres o YHA London Central

Abraços

• Colaboradores
Postado

Leo, não se esqueça de olhar os Hotéis da rede Accor/IBIS, tem sempre promoções e se reservar com bastante antecedência, consegue preços legais.

• Membros
Postado

Leo, acho melhor você não reservar hotel. Pesquisa na net e pega o endereço de alguns que sejam bem localizados, anota e lá você procura.

Não é dificil e você ainda pode barganhar o preço, outra coisa, a oferta é muito grande.

Em Amsterdam, procure ficar em algum hotel perto da Red Light District, lá você vai encontrar fácil.

Em Bruxelas, dá uma olhada pelo centro da cidade, tem um hostel perto do jardim Botânico, é bem localizado, se chama Hostel Van Gogh, é bem barato.

Fica cerca de dez minutos de caminhada da Grand Place.

Em Paris você tem que se decidir se quer ficar por perto do Rio Sena, pagando mais caro, ou ficar mais afastado, como por exemplo na rua Magenta ou Lafayete que fica próximo a Gare de l'Est, acho que é onde tem os melhores preços de hotéis.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, manda as ordens.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olha só, algumas boas opções de Hoteis econômicos em Paris:

-La Maison Montparnasse: Localizado no bairro de Tour Montparnasse em Paris, o La Maison Montparnasse está perto de Bobino, Torre Eiffel e Catedral de Notre Dame. Também estão nas proximidades: Louvre e Arco do Triunfo.

-Grand Hotel Nouvel Opera: Fica no bairro de Bastille - République em Paris, o Grand Hotel Nouvel Opera está perto de Ópera Bastille, Cemitério Pere Lachaise e Place des Vosges. Também estão nas proximidades: Catedral de Notre Dame e Louvre.

-Hotel d'Amiens: Situado no bairro de Gare du Nord - Gare de L'Est em Paris, o Hotel d'Amiens está perto de Basilique du Sacre Coeur, Louvre e Catedral de Notre Dame. Também estão nas proximidades: Arco do Triunfo e Cemitério Pere Lachaise.

Dá uma olhada no site: http://www.hoteis.com/de504261/hoteis-em-paris-franca/ dá pra ver todas as informações dos hoteis e as fotos pra ter mais noção.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...