Postado Outubro 7, 2022 3 anos Membros Estou me programando para ir para Espanha, preferencialmente para Barcelona do dia 24 ao dia 29 de outubro desse ano. Alguém recomenda algum Couchsurfing por lá ?? agradeco !
Postado Outubro 9, 2022 3 anos Membros Em 07/10/2022 em 14:38, Valentina Dranka mori disse: Estou me programando para ir para Espanha, preferencialmente para Barcelona do dia 24 ao dia 29 de outubro desse ano. Alguém recomenda algum Couchsurfing por lá ?? agradeco ! @Valentina Dranka mori Tentou o Couchsurfing? https://www.couchsurfing.com/
Postado Outubro 10, 2022 3 anos Membros Em 07/10/2022 em 14:38, Valentina Dranka mori disse: Estou me programando para ir para Espanha, preferencialmente para Barcelona do dia 24 ao dia 29 de outubro desse ano. Alguém recomenda algum Couchsurfing por lá ?? agradeco ! Escolher um anfitrião no CS é algo bem pessoal. Às vezes vc pode ter uma ótima experiência com um anfitrião mas outras pessoas podem não ter tido. Barcelona é uma cidade muito turística, então os couchsurfers locais que tem disponibilidade de hospedar devem receber uma enxurrada de pedidos todos os dias. Então faça uma busca filtrando por interesses e escreva um pedido de couch bem pessoal, explicando pq seria legal te hospedarem e que vc pode contribuir durante a estada. Evite mandar pedidos "CTRL C + CTRL V". Vc pode buscar tb por couchurfers que não têm disponibilidade de hospedar, mas podem dar um rolê com vc pela cidade. Boa viagem!
Postado Outubro 10, 2022 3 anos Membros 10 horas atrás, anselmoportes disse: Escolher um anfitrião no CS é algo bem pessoal. Acrescente que o ser-humano é bicho por demais complicado
Postado Outubro 17, 2022 3 anos Membros Acrescentar que especialmente em Barcelona a populacao da cidade, no geral, 'e fula da vida com o turismo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.