Postado Outubro 13, 2022 3 anos Membros Pessoal, boa tarde.Tudo bem? Qual a melhor maneira de fazer Dublin X Inglsterra. há a possibilidade de ir de trem, caso há, o Eurorail pass aceita? Estou planejando e montando roteiro pra Inglaterra - Amsterdam - França nessa sequência, porém minha esposa gostaria de ir para Dublin, e estou estudando a possibilidade de chegar por Dublin e ir pra Inglaterra na sequência( entrando por Liverpool). Estou pesquisando mas vejo muitos valores diferentes para o pass livre euro rail. Não sei ainda o valor correto. Utilizarei o trem de Londres para amsterdam( EuroStar) e de amsterdam para a França( Thalis), se houver como usar tbm da Irlanda para Inglaterra, estudaria a viabilidade de usar o EuroRail Pass. Obrigado pessoal
Postado Outubro 13, 2022 3 anos Membros 2 horas atrás, William Lefort disse: Pessoal, boa tarde.Tudo bem? Qual a melhor maneira de fazer Dublin X Inglsterra. há a possibilidade de ir de trem, caso há, o Eurorail pass aceita? Estou planejando e montando roteiro pra Inglaterra - Amsterdam - França nessa sequência, porém minha esposa gostaria de ir para Dublin, e estou estudando a possibilidade de chegar por Dublin e ir pra Inglaterra na sequência( entrando por Liverpool). Estou pesquisando mas vejo muitos valores diferentes para o pass livre euro rail. Não sei ainda o valor correto. Utilizarei o trem de Londres para amsterdam( EuroStar) e de amsterdam para a França( Thalis), se houver como usar tbm da Irlanda para Inglaterra, estudaria a viabilidade de usar o EuroRail Pass. Obrigado pessoal Até onde eu sei não há túnel ligando a ilha Irlanda à ilha da Grã Bretanha . Então vc teria que ir de Dublin pra Liverpool via balsa ou avião. Eu recomendo ir de avião pq é bem mais rápido e talvez vc ache umas tarifas boas na Ryan Air ou Easy Jet.