Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rodando pela Terra do Tio Sam - California, Arizona e Nevada - 2011 (com fotos)

Postado
  • Membros

Já tinha colocado este relato no forum dos Estados Unidos e resolvi reproduzir aqui no forum de viagens de carro

Segue um pequeno relato de nossa viagem de férias realizada pelos Estados Unidos no mês de janeiro passado. Foram 17 dias rodando pelos estados da California, Arizona e Nevada. Rodamos ao todo cerca de 4.000 km.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em 2010 fizemos uma viagem excepcional pela costa oeste americana mas, em função de termos saído do Brasil com todo o roteiro pronto, com hotéis reservados e pagos, acabou faltando tempo e muita coisa acabou ficando para trás. Agora, em 2011, resolvemos retornar só que com o roteiro totalmente em aberto. As únicas reservas que fizemos foi a do carro junto à Dollar, o primeiro pernoite em Los Angeles, que acabamos perdendo em função do nosso vôo de partida do Brasil ter sido cancelado devido a problemas técnicos com o avião, e o hotel em Las Vegas.

Bom, chegamos a Atlanta no dia 19/01/11, por volta da meia-noite. Fizemos o pernoite em hotel próximo ao aeroporto (por conta da Delta) partindo na manhã seguinte para Los Angeles. A nossa chegada em LA ocorreu por volta das 12:00hs, fomos direto à locadora retirar o carro e na seqüência pegamos a I-5 rumo a San Diego. No caminho paramos em uma pequena cidade chamada de San Juan Capistrano para almoçar no Pizza Hut. Foi a primeira e única vez que vi um restaurante desta rede servir pizza no sistema de buffet livre. Para 3 pessoas gastamos apenas USD 22,80.

SAN DIEGO

Chegamos a San Diego ao final da tarde. Cidade bonita, fácil de se locomover e cheia de atrações. Mesmo no inverno a temperatura estava bastante agradável. Inicialmente prevíamos ficar 2 dias mas acabamos ficando 3. Visitamos o Porta-Aviões/Museu USS Midway, o Petco Park, o estádio dos Padres (time de baseball local), a Old Town, o Gaslamp Quartier, a praia de La Jolla, o Balboa Park, o Seaport Village, a região de Embarcadero e o San Diego Zôo. Fomos também a Coronado de onde se tem uma belíssima visão da cidade de San Diego, principalmente ao pôr-do-sol. Ficou faltando tempo para o Sea World. De todos os passeios o que realmente me decepcionou foi o Zôo. Ingresso caro, se anda muito e vêem-se poucos animais. Não sei se foi azar meu mas jaulas dos grandes bichos neste zoo são enormes e a maioria deles estavam em lugares que não podiam ser visualizados.

Em San Diego ficamos hospedados no Hotel Days Inn Convention Center. O hotel está muito bem localizado na Ash Street na região central e a poucas quadras da região do Embarcadero.

- diária hotel: Usd 78,00 triplo

- ingresso San Diego Zoo: Usd 40,00 p/pessoa

- ingresso USS Midway: Usd 13,00 p/pessoa

- gasolina: Usd 3,379 p/galão

Por do sol em San Diego visto a partir de Coronado20110317161450.JPG

20110317161552.JPG

Porto San Diego

20110317161631.JPG

Old San Diego

20110317161726.JPG

• Respostas 35
  • Visualizações 18.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigado, Beier.

Estou pesquisando bastante sobre los angeles, pq vamos mais cedo para las vegas do que eu previ, estou querendo apenas "sobreviver" na cidade agora... heheheh mas os hotéis são muito caros por lá, pelo que estou vendo. E não estou encontrando muitas coisas boas para se fazer que não sejam bastante caras... acho que vou ficar pelos rolés em santa monica, hollywood e beverly hills mesmo...

Postado
  • Autor
  • Membros

Uma boa opção de hospedagem são os motéis, que usei bastante nas minhas viagens. Vc já deu umas pesquisada nos preços deles? Existem várias redes como o Days Inn, Super 8, Travelodge, entre outros.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá, Ana!

Eu na verdade sou apenas uma olheira deste tópico, estou planejando minha viagem ainda!

Porém, pelo,que pesquisei a distância entre LA e o Yosemite é grande....

Vc já comprou as passagens? Porque não cogita ir por uma cidade e voltar pela outra?

Vc acaba economizando tempo e grana, pense nisso.

Só sugestão...

O Beier pode falar mais sobre o assunto!

Olá Karen, muito obrigada pela resposta.

Na verdade alteramos um pouco os planos... E para ajudar este mês antes da viagem está uma loucura no trabalho, então está tudo meio enrolado...

Acabamos achando passagens mais baratas indo e voltando para Santa Ana. Depois de pesquisar o preço da taxa de devolução do carro em cidades diferentes e passagem vimos que não compensava chegar e sair de cidades diferentes.

Na verdade resolvemos seguir as sugestões do Beier que ele posta aqui e de alguns amigos. Estamos indo sem o roteiro estar completamente amarrado. Mas nossa ideia agora é a seguinte:

Santa Ana- San Diego-Corona-Big Bear Lake- Backersfield-Yosemite-Lake Tahoe-San Francisco-Los Angeles-Santa Ana

Mas não temos certeza se iremos para San Diego e Lake Tahoe. Acho que teremos que excluir um pelo tempo. Corona entrou no roteiro e sem chance de sair. Meu namorado é guitarrista, por isso incluímos a fábrica da Fender (Corona). Big Bear Lake, Backersfield e Yosemite são lugares no meio do caminho que pensamos em conhecer e não fazer a viagem de carro de uma vez só, pois é muito longa. E dizem que estes lugares são maravilhosos.

Será um road trip longa e não queremos nos prender muito com as datas.

Mas estamos muito ansiosos, adoro este friozinho na barriga de viagem!!!!

Abraços,

Ana

Postado
  • Autor
  • Membros

Ana

Você já alugou o carro? Se ainda não, olhe a cotação das empresas Hapopytours ( http://www.happytoursusa.com/ ) ou I Book Car ( http://www.ibookacar.com/ ). Elas não cobram taxa adicional para entrega em local diferente daquele da retirada do veículo. Eu já peguei carro em Las Vegas e entreguei em San Francisco e não paguei nada a mais por isto.

Como seu namorado é guitarrista então ele não pode deixar de conhecer o Rock Walk, na Guitar Center de Los Angeles, que fica na 7425 W Sunset Blvd.

ROCK WALK

Guitarcenter_zpsba8afce7.jpg

Postado
  • Membros

Muito obrigada Beier,

Ainda não alugamos o carro, já corri ver os sites!

Mas já fechamos as passagens, então iremos chegar e voltar em Santa Ana.

o seu roteiro é maravilhoso e suas dicas preciosas!

Abraços,

Ana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.