Postado Outubro 30, 2022 3 anos Membros Olá, pessoal! Estou indo com um grupo para argentina no final do ano, estamos em dúvida com relação ao câmbio já que o governo está aceitando a realização do câmbio com dólar turismo, alguém que tenha ido recente sabe informar se o Banco Nación que fica nos aeroportos já está realizando o câmbio com a cotação do dólar turismo?
Postado Outubro 30, 2022 3 anos Membros A dica é trocar somente para as primeiras necessidas no aeroporto e depois fazer cambio blue na calle florida. O blue é mais vantajoso
Postado Outubro 31, 2022 3 anos Autor Membros 2 horas atrás, RicardoRM disse: A dica é trocar somente para as primeiras necessidas no aeroporto e depois fazer cambio blue na calle florida. O blue é mais vantajoso Mas no Banco Nacion eles fazem o câmbio pelo dólar turismo? Não vamos ter tempo em Buenos Aires, já iremos logo em seguida pada Ushuaia, se lá fizer o câmbio com dólar turismo já vai nos ajudar muito.
Postado Outubro 31, 2022 3 anos Membros @Iago RochaO banco la nacion tem a cotação oficial, claro, é um banco do governo.Câmbio Blue é cotação não oficial, o antigo câmbio negro aqui do Brasil.
Postado Outubro 31, 2022 3 anos Autor Membros 13 horas atrás, D FABIANO disse: @Iago RochaO banco la nacion tem a cotação oficial, claro, é um banco do governo.Câmbio Blue é cotação não oficial, o antigo câmbio negro aqui do Brasil. Nos tínhamos visto noticias falando que o governo tinha autorizado o dólar turismo em casas de câmbio oficial e em bancos https://einvestidor.estadao.com.br/ultimas/argentina-medida-cambio-favoravel-estrangeiros/ Por isso surgiu essa dúvida
Postado Novembro 1, 2022 3 anos Membros @Iago RochaÉ para se pesquisar. Você vai lá agora? Veja quanto está no banco la nacion e na calle Florida e depois poste aqui.Minha experiência é do passado, agora eu não sei.
Postado Novembro 1, 2022 3 anos Autor Membros Vou lá em janeiro, vou ver se conseguimos fazer o câmbio no banco nacion com o dólar turismo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.