Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolivia - Peru em julho de 2011. (13 dias)

Postado
  • Membros

Prezados Amigos Mochileiros,

Vou fazer meu 1° mochilão em julho/2011 em companhia com a namorada, depois de ler vários relatos montei nosso roteiro.

13.07.11 CG – LA PAZ (aéreo)

14.07.11 LA PAZ (compras)

15.07.11 LA PAZ (Chacaltaya – MANHÃ)

15.07.11 LA PAZ – COPACABANA (Pretendo fazer o passeio do Chacaltaya na parte da manhã e, à tarde, ir pra Copacabana, pro por do sol, é possível?)

16.07.11 COPACABANA – CUZCO (Quero sair bem de cedo pra ver se chego a Cuzco ainda dia, será possível?)

17.07.11 CUZCO (city tour)

18.07.11 CUZCO (vale sagrado) – é domingo tem tour do vale sagrado? Vou dormir em Águas Calientes, deixando o tour em ollantaytambo.

19.07.11 MACHU PICCHU (Vou dormir em Águas Calientes e pegar o trem no dia seguinte).

20.07.11 ÁGUAS CALIENTES – CUZCO (pretendo ficar o dia de boa, passeando pela cidade)

20.07.11 CUZCO – ICA (Será que fica mais barato ir de cuzco pra nazca e de lá pra ica, ou fazer direto pra ica?)

21.07.11 ICA (LAGUNA) Pretendo fazer as dunas a tarde, vai depender de que hora vou chegar a cidade e do estado físico após a viagem.

22.07.11 ICA (LAGUNA) ficar de bobeira descansando, na piscina, nada programado.

23.07.11 ICA (islas) acordar cedo, fazer o passeio das islas das 08:00 horas, almoçar em pisco e partir pra lima.

23.07.11 LIMA (Jantar vendo o por do sol no mar, será que chego a tempo saindo de pisco após o almoço?)

23.07.11 LIMA (Conhecer a cidade e descansar um pouco)

24.07.11 LIMA – CAMPO GRANDE (aéreo)

Primeira questão são as perguntas feitas junto com os dias a cima.

Segunda questão é será que da tempo, sei que será meio corrido em alguns pontos, mas é o tempo disponível.

Em La Paz só pretendo fazer o Chacaltaya. Não tenho planos de fazer nenhum passeio em Nazca, nem as ilhas do sol, ou urus (essa vai depender quando tiver passando em puno, talvez até faça, dependendo dos horários do ônibus pra Cuzco).

Qualquer sugestão é bem vinda.

Será que é necessário reservar passeios, hostels ou trem desde já, por ser julho a viagem?

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!

Gostei do roteiro, é parecido com o meu, porém bem mais completo. Na verdade planejei meu roteiro contando em decidir certos passeios na hora, porque pelas dicas aqui dos mochileiros não vale a pena acertar nada antes!

Julho é a única data disponível de vocês? É bem no início da alta temporada, algumas coisas podem ser mais concorridas e caras...

Pretendo ir em Maio com mais dois amigos, seria legal se desse certo de fazermos a trip juntos, pois é bem melhor de barganhar preços de albergues, taxi e passeios de galera...

Me adicione no msn pra trocarmos uma ideia, também tenho umas dúvidas e talvez possamos nos ajudar...

anasinueh@hotmail.com

OBS.: Adicionei a Lara no msn por um tópico que ela respondeu meu. Acho que ela é tua namorada, né?

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.