Ir para conteúdo

Bolivia - Peru em julho de 2011. (13 dias)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Salve Sandman, sim, quero dizer laguna huacachina. minha namorada quer passar uns dias lá, bem sem nada pra fazer mesmo, só curtir as paisagens e tal, já que a água do mar deve ser muito fria.

Quanto a questão da altitude eu to indo hoje em uma médica que estudou bastante o assunto pq ela ia viajar pra lá, então ela tem o conhecimento técnico e o prático, já que passsou uns dias tanto em la paz quanto em cuzco. vou ver o que ela fala até mesmo de preparação pra minimizar os efeitos da altitude.

no mais, vi vários relatos e acho que o soroche varia conforme a pessoa, então só da pra saber quando chegar lá. se nao der pra subir, paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Gostei do roteiro, é parecido com o meu, porém bem mais completo. Na verdade planejei meu roteiro contando em decidir certos passeios na hora, porque pelas dicas aqui dos mochileiros não vale a pena acertar nada antes!

 

Julho é a única data disponível de vocês? É bem no início da alta temporada, algumas coisas podem ser mais concorridas e caras...

 

Pretendo ir em Maio com mais dois amigos, seria legal se desse certo de fazermos a trip juntos, pois é bem melhor de barganhar preços de albergues, taxi e passeios de galera...

 

Me adicione no msn pra trocarmos uma ideia, também tenho umas dúvidas e talvez possamos nos ajudar...

anasinueh@hotmail.com

 

OBS.: Adicionei a Lara no msn por um tópico que ela respondeu meu. Acho que ela é tua namorada, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...