Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
  • Membros

Ola Daniel !

 

Gostaria muito de ver esse lindo fenomeno, porem eu tenho somente 1 sabado e 1 domingo disponivel.

Voce acha que eh possivel ? Eu pensei em ir agora em fevereiro para Tromso , e como soh tenho 1 noite, eu teria que ter bastante sorte pra ver...

Voce acha muito dificil ?

 

Por acaso havera alguma outra expedicao agora no mes de fevereiro ?

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

DAniel

O Sandman quis dizer para vc abrir esse mesmo tópico no fórum da Europa. ::cool:::'>

Este forum de roteiros é para aqueles que ainda estão programando a viagem e colocam para darmos palpites e aí como o fluxo é muito grande daqui há pouco este tópico estará escondido em uma página lá no fundo.

 

Vc abre o tópico lá na europa que eu arrumo , só tem um detalhe:Não pode fazer propaganda de blogs fora do forum correto e nem recomendo deixar endereço eletrônico em forum aberto por causa de spams e outros lixos.

 

Já que está disposto a ajudar , seria interessante fazer um tipo de guia , onde, quando , quanto e uma descrição , até mesmo um relato de viagens seria interessante , mas sem propaganda de sites, blogs ou afins :wink:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...