Membros Arqueu Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Amigo, quero ir. Como faço???? Citar Link para o comentário
Membros Zava Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Eita vontade de largar tudo e correr para o Ártico... Massssssssss organização é necessária, e o mochilão por toda Europa será apenas em 2012 - se o mundo não acabar Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 10, 2011 kkk, velho nads a ver talvez, mas releve por conta do horário, vê essa música chamada aurora boreal, é lançamento de uns amigos do rio, kkk, só lembrei desse teu relato: http://www.oinovosom.com.br/guapovilla Citar Link para o comentário
Membros MuriloO Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Tenho muito interesse nos países nórdicos e acho incrível a aurora boreal, com certeza irei pra lá assim que for possível! Citar Link para o comentário
Membros lais.peoliveira Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Ola Daniel ! Gostaria muito de ver esse lindo fenomeno, porem eu tenho somente 1 sabado e 1 domingo disponivel. Voce acha que eh possivel ? Eu pensei em ir agora em fevereiro para Tromso , e como soh tenho 1 noite, eu teria que ter bastante sorte pra ver... Voce acha muito dificil ? Por acaso havera alguma outra expedicao agora no mes de fevereiro ? Abs Citar Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 DAniel O Sandman quis dizer para vc abrir esse mesmo tópico no fórum da Europa. :'> Este forum de roteiros é para aqueles que ainda estão programando a viagem e colocam para darmos palpites e aí como o fluxo é muito grande daqui há pouco este tópico estará escondido em uma página lá no fundo. Vc abre o tópico lá na europa que eu arrumo , só tem um detalhe:Não pode fazer propaganda de blogs fora do forum correto e nem recomendo deixar endereço eletrônico em forum aberto por causa de spams e outros lixos. Já que está disposto a ajudar , seria interessante fazer um tipo de guia , onde, quando , quanto e uma descrição , até mesmo um relato de viagens seria interessante , mas sem propaganda de sites, blogs ou afins Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.