Ir para conteúdo

Carreteira austral carro alugado


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal , vou para o Chile em janeiro 23 ...e quero alugar um carro em puerto Montt...,e descer a carreteira ...minha dúvida é ..tem alguma taxa a mais  caso eu passe para o lado da Argentina...ali na entrada do  perito moreno ? Porque a simulação mostra que eu devolvendo o carro na mesma cidade eu pagaria menos do que entregar  em cochrane ..então estou pensando em voltar pelo lado da Argentina e deixo em puerto Montt..alguma sugestão ?...também procuro companhia para dividir ...valeu .. obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
8 minutos atrás, gislaine silva disse:

Oi pessoal , vou para o Chile em janeiro 23 ...e quero alugar um carro em puerto Montt...,e descer a carreteira ...minha dúvida é ..tem alguma taxa a mais  caso eu passe para o lado da Argentina...ali na entrada do  perito moreno ? Porque a simulação mostra que eu devolvendo o carro na mesma cidade eu pagaria menos do que entregar  em cochrane ..então estou pensando em voltar pelo lado da Argentina e deixo em puerto Montt..alguma sugestão ?...também procuro companhia para dividir ...valeu .. obrigada 

Olá Gislaine!

Vc tem que pesquisar bem se a locadora permite que vc cruze a fronteira com o carro alugado, a maioria das locadoras "grandes" não permite. No caso de vc encontrar alguma que permita, sim, haverá taxas, que costumam ser salgadas. Procure locadoras mais locais lá em Puerto Montt, pelo google maps mesmo! E boa viagem, andei numa parte da carretera austral esse ano, mas só no Chile, e é incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 03/11/2022 em 12:25, gislaine silva disse:

Oi pessoal , vou para o Chile em janeiro 23 ...e quero alugar um carro em puerto Montt...,e descer a carreteira ...minha dúvida é ..tem alguma taxa a mais  caso eu passe para o lado da Argentina...ali na entrada do  perito moreno ? Porque a simulação mostra que eu devolvendo o carro na mesma cidade eu pagaria menos do que entregar  em cochrane ..então estou pensando em voltar pelo lado da Argentina e deixo em puerto Montt..alguma sugestão ?...também procuro companhia para dividir ...valeu .. obrigada 

Olá! Já realizou essa viagem? Se sim, como foi? Se não, estou querendo ir no 2o semestre/23... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...