Postado Novembro 3, 2022 3 anos Membros Vim para Portugal, ultrapassei o tempo limite de turista, fiz os documentos e manifestação de interesse, mas quero ir para o México, será que minha permanência irregular em solo Português, pode afetar minha entrada como turista no México, mesmo tendo a Autorização Eletrônica de Viagem que o México pede?
Postado Novembro 4, 2022 3 anos Membros Os países são indepedentes, então ficar ilegal em um não afeta diretamente a entrada em outro, e claro, quando não estão sob o mesmo tratado, como o espaço Schengen.
Postado Novembro 4, 2022 3 anos Membros 2 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Os países são indepedentes, então ficar ilegal em um não afeta diretamente a entrada em outro, e claro, quando não estão sob o mesmo tratado, como o espaço Schengen. Ou ainda quando existem acordos entre os países quando compartilham dados. No caso do Canadá e EUA, a ilegalidade em um pode afetar o humor do oficial de imigração do outro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.