Membros William Lefort Postado Novembro 12, 2022 Membros Postado Novembro 12, 2022 (editado) Fala pessoal, tudo vem? Me deem uma luz. Alguém já pegou o trem CALEDONEAN SLEEPER para a Escócia ? Quero pegar ele para ir pra escocia na madrugada, ele demora 3 horas a mais que os trens de dia, mas vou a noite e economizo uma diária de hospedagem. Pelas fotos estou na dúvida se ele.e muito utilizado por nós Mochileiros... Editado Novembro 13, 2022 por William Lefort Citar
Membros ricardo.barros Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Postado Fevereiro 23, 2023 Em 12/11/2022 em 18:51, William Lefort disse: Fala pessoal, tudo vem? Me deem uma luz. Alguém já pegou o trem CALEDONEAN SLEEPER para a Escócia ? Quero pegar ele para ir pra escocia na madrugada, ele demora 3 horas a mais que os trens de dia, mas vou a noite e economizo uma diária de hospedagem. Pelas fotos estou na dúvida se ele.e muito utilizado por nós Mochileiros... Eu nunca peguei, mas acho que não deve ser nem de perto igual a dormir em uma cama direito, aí no dia seguinte você fica muito cansado pra aproveitar de fato. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 23, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2023 1 hora atrás, ricardo.barros disse: Eu nunca peguei, mas acho que não deve ser nem de perto igual a dormir em uma cama direito, aí no dia seguinte você fica muito cansado pra aproveitar de fato. Da mesma forma que nenhuma cama de hotel é igual a dormir na sua cama Penso que vale a pena. Quebrado por quebrado, que esteja quebrado já no destino 😂 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 23, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2023 3 horas atrás, pmichelazzo disse: Da mesma forma que nenhuma cama de hotel é igual a dormir na sua cama Penso que vale a pena. Quebrado por quebrado, que esteja quebrado já no destino 😂 Perae ne @pmichelazzo ... Tem muito hotel que a cama 'e melhor que a minha "na moral" 😂 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 23, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2023 5 horas atrás, ricardo.barros disse: Eu nunca peguei, mas acho que não deve ser nem de perto igual a dormir em uma cama direito, aí no dia seguinte você fica muito cansado pra aproveitar de fato. Concordo aqui. Se o cara pensar o quanto se gasta numa viagem dessa... Economizar uma diaria nao penso ser relevante. Pelo contrario, sou da corrente de que a cada 5-7 dias pego uns 2 dias em hotel para descansar melhor sem aquele movimento tipico de hostel... Tem aquela estoria do cara que estuda 6 horas por dia e passa no concurso e o que estuda 12 nao passa... Em 6 horas descansado,absorvendo as informacoes de forma intensa e completa, vale mais que chegar se arrastando numa atracao para bater umas fotos e nao se ligar nas historia do lugar, nos detalhes, apreciar... 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.