Ir para conteúdo

Londres X Escócia - de trem.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal, tudo vem? Me deem uma luz.

Alguém já pegou o trem CALEDONEAN SLEEPER para a Escócia ? Quero pegar ele para ir pra escocia na madrugada, ele demora 3 horas a mais que os trens de dia, mas vou a noite e economizo uma diária de hospedagem. Pelas fotos estou na dúvida se ele.e muito utilizado por nós Mochileiros...

Editado por William Lefort
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 12/11/2022 em 18:51, William Lefort disse:

Fala pessoal, tudo vem? Me deem uma luz.

Alguém já pegou o trem CALEDONEAN SLEEPER para a Escócia ? Quero pegar ele para ir pra escocia na madrugada, ele demora 3 horas a mais que os trens de dia, mas vou a noite e economizo uma diária de hospedagem. Pelas fotos estou na dúvida se ele.e muito utilizado por nós Mochileiros...

Eu nunca peguei, mas acho que não deve ser nem de perto igual a dormir em uma cama direito, aí no dia seguinte você fica muito cansado pra aproveitar de fato.

Link para o comentário
  • Colaboradores
1 hora atrás, ricardo.barros disse:

Eu nunca peguei, mas acho que não deve ser nem de perto igual a dormir em uma cama direito, aí no dia seguinte você fica muito cansado pra aproveitar de fato.

Da mesma forma que nenhuma cama de hotel é igual a dormir na sua cama ;)

Penso que vale a pena. Quebrado por quebrado, que esteja quebrado já no destino 😂

Link para o comentário
  • Colaboradores
3 horas atrás, pmichelazzo disse:

Da mesma forma que nenhuma cama de hotel é igual a dormir na sua cama ;)

Penso que vale a pena. Quebrado por quebrado, que esteja quebrado já no destino 😂

Perae ne @pmichelazzo ... Tem muito hotel que a cama 'e melhor que a minha "na moral" 😂

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
5 horas atrás, ricardo.barros disse:

Eu nunca peguei, mas acho que não deve ser nem de perto igual a dormir em uma cama direito, aí no dia seguinte você fica muito cansado pra aproveitar de fato.

Concordo aqui. Se o cara pensar o quanto se gasta numa viagem dessa... Economizar uma diaria nao penso ser relevante. Pelo contrario, sou da corrente de que a cada 5-7 dias pego uns 2 dias em hotel para descansar melhor sem aquele movimento tipico de hostel... 

Tem aquela estoria do cara que estuda 6 horas por dia e passa no concurso e o que estuda 12 nao passa... Em 6 horas descansado,absorvendo as informacoes de forma intensa e completa, vale mais que chegar se arrastando numa atracao para bater umas fotos e nao se ligar nas historia do lugar, nos detalhes, apreciar...

  • Gostei! 2
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...