Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, prazer.

Farei minha primeira viagem internacional em 2023, só que eu sou extremamente organizado e quero ir planejando tudo direitinho sabe?!

Passarei 30 dias na Europa, tendo como base Frankfurt, pois os meus voos chegam e saem de lá. 

Meu orçamento é de 10k o mês todo, só que sou extremamente simples e o meu desejo é de: há, pisei em tal país sabe? Minha meta é fazer dez países e todos os mais próximos da Alemanha o possível,  não tenho preferência pelos países, contando que tenha natureza, arquitetura bonita e um pouco de frio está ótimo para mim. 

Sou grato demais se puderem me ajudar com dicas de roteiros e etc. 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
  • Membros

O transporte vai quebrar seu orçamento. Além de que os países perto de Frankurt são todos caros, França, Luxemburgo, Bélgica, Suíça, a própria Alemanha.

Se pretende fazer o maior número de países por dia em pouco tempo, pegue um voo pro Leste europeu, eles são pequenos e a maioria em 2 dias você conhece a capital e segue pro próximo destino.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@D FABIANO Eu pagava entre 5€ e 15€ para meus deslocamentos, o mais caro foi 48€ dentro da Polônia, por ser alta velocidade e atravessar o país, e 33€ de Praga para Frankfurt. Mas o resto não paguei mais de 15€.

 

Para Paris, estou vendo aqui no Flixbus para Janeiro, 25€ em 8h de viagem. Bem mais barato que pensei :p, de trem a partir de 40€ para 4h de viagem.

 

Em falar em relato, já tinha esquecido, preciso terminar.

Link para o comentário
  • Membros
Em 24/11/2022 em 12:20, jamest34 disse:

Meu orçamento é de 10k o mês todo

Acredito que quando vc começar a colocar tudo na ponta do lápis, verá que talvez precise diminuir a quantidade de países. Comece o quanto antes a pesquisar os preços para se programar melhor.

Suas passagens aéreas já estão compradas? 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...