Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 02/12/2022 em 09:05, anselmoportes disse:

Pelo o que eu entendi a viagem começa e termina em Londres. Na primeira passagem fica 2 dias (05 a 07 de Setembro) e na segunda passagem mais 5 dias (25 a 30  de Setembro).

Realmente 9 dias em Edimburgo é muita coisa, então recomendo fazer coisas fora da cidade. Existem excursões de 1 dia (sai de manhã e volta no final da tarde) que vão para o Lago Ness, passando pelas Highlands. Eu recomendo muito! E, claro, não deixe de conhecer a capela de Rosslyn que fica nos arredores.

Obrigada pela dica!! Quero fazer esses passeios🤩 E vou colocar na minha programação essa capela. Valeuu🙌

Link para o comentário
  • Membros
Em 02/12/2022 em 11:57, Juliana Champi disse:

Olá. Eu estive em setembro agora por estas bandas. Vamos aos palpites:

> Londres 5-7 dias está ok pra mim. Neste tempo fui em 3 museus, andei bastante pelos bairros e ainda fui no Making of do Harry Potter.

> Edimburgo: 9 dias lá é bastante exagerado. A cidade é linda, mas em 3 dias vc já rodou por tudo. Com este tempo todo lá dá pra vc incluir as Highlands, que é maravilhosa. Recomendo Fort Augustus, Glencoe, Inverness e Ilha de Skye. No entanto esse é um rolê que precisaria ter carro pra não ficar tão caro em pacotes de agências.

> Glasgow é uma cidade"de cena" musical interessante, mas ela é bem industrial, meio underground e assim, a não ser que vc tenha um interesse bem específico lá, pode deixar de fora em detrimento de tantas outras legais.

> Bath achei um charme, mas só passei por ela. Um dia lá tá bom.

> Liverpool tb só visitei de passagem, não faz meu tipo, rs.

> Costwolds: sem carro vai ser muito difícil, vc teria que contratar pacote.

> York: maravilhosa!! 1-2 dias tá ok.

Outras sugestões: Cardiff no País de Gales, é muito legal! Eu tb amei Cambridge! 

Se quiser dar uma olhada, escrevi relato:

 

Que legal, amei as dicas!! Vou dar uma olhada em Cambridge. Penso em cortar Glasgow e Liverpool. Vou acabar pegando uns passeios de agência mesmo pras Highlands e pra esses outros lugares da Escocia, porque vou sozinha e não vou encarar dirigir. No fim, acho que vou de York para Londres e, de lá, pego excursões pros outros lugares (Bath e Costwolds). Queria muito passar um tempo maior em Costwolds mas, pelo que li, não tem muitas opções pra quem está a pé além dessas excursões de um dia. 😐 Em Cardiff to interessada, to pensando em encaixar em alguma altura da viagem. Vou ler seu relato. Valeuzão!! 😊

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros
23 horas atrás, Raquel Fett disse:

Olá! Na minha opinião, Edimburgo no máximo 3 dias. A Ilha de Skye fica do outro lado da Escócia. São 5h de distância de Edimburgo. https://meusdestinosimperdiveis.com.br/ilha-de-skye-escocia-espetacular/ Esse post mostra super bem o que fazer em Skye. No mesmo site você ainda encontrará post ultra completos dos parques em Londres, das atrações  e das Highlands Escocesas. Abraços

Muitoo obrigada pela opinião e pela indicação de site. Esse site vai ajudar muito no preparo da minha programação. Abraços 🙌

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...