Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, boa noite. Queria um help de vocês.. Vou a Inglaterra e Escocia no próximo ano, em setembro, e queria uma ajuda. Pensei em fazer o seguinte percurso: 05 - 07 ficar em Londres; 07 ir pra Edimburgo e ficar até 16; chegar 16-Gasglow-18 sair; 18-21 York; 21-23 Liverpool ; 23-25 Bath, Stonehenge, cotswolds (ainda não sei como vou fazer essa parte pq vou estar sem carro, estou pesquisando se tem como ficar em algum lugar por lá ou se faço um passeio de Londres); 25-30 Londres.                               . A minha pergunta: vocês que ja foram, sugerem incluir ou tirar algum lugar, ou mudar o tempo queOi pessoal, boa noite. Queria um help de vocês.. Vou a Inglaterra e Escocia no próximo ano, em setembro, e queria uma ajuda. Pensei em fazer o seguinte percurso: 05 - 07 ficar em Londres; 07 ir pra Edimburgo e ficar até 16; chegar 16-Gasglow-18 sair; 18-21 York; 21-23 Liverpool ; 23-25 Bath, Stonehenge, cotswolds (ainda não sei como vou fazer essa parte pq vou estar sem carro, estou pesquisando se tem como ficar em algum lugar por lá ou se faço um passeio de Londres); 25-30 Londres.                               . A minha pergunta: vocês que ja foram, sugerem incluir ou tirar algum lugar, ou mudar o tempo que vou ficar em algum lugar? Será que é mais vantagem fazer o trajeto desse jeito ou subir de Londres para Bath, Liverpool, depois Glasgow (ou seja, fazer o trajeto ao contrário)? E quem ja foi pra Gasglow, podia opinar se vale muito a pena? Me parece que sai um pouco da minha rota e to avaliando se não tiro daí. Obrigada 😊 

 

Link para o comentário
  • Membros

Apesar do texto um pouco confuso, mas vamos lá

9 dias em Edimburgo, tem alguma coisa específica para ficar tanto tempo? Pois a cidade não é tão grande que dê para gastar todos esses dias lá, uns 3 dias você conhece praticamente tudo. Uma alternativa para esses dias é subir para isle of skye.
Sobre Liverpool, é fã dos Beatles? Se não, recomendaria conhecer outras cidades, ela não é tão interessante assim.

Agora, uma opinião bem pessoal minha, eu ajustaria um pouco para conhecer os 4 países da Grã Bretanha, ajustando um pouco daria tempo de Conhecer Belfast (Norh Ireland) e Cardiff (Whales) nesse tempo.

Sobre sentido do trajeto, tanto faz. pois o caminho é o mesmo.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros

Olá, muito obrigada pela ajuda! Sobre Edimburgo, pensei em ficar lá esse tempo pra curtir mais a atmosfera da cidade. Penso em fazer um passeio pra Isle of Skye e Highlands partindo de lá. Sobre Liverpool, iria pelos Beatles mesmo mas vou pensar melhor se mantenho no roteiro. Agradeço também pela dica sobre Belfast e Cardiff, vou dar uma pesquisada e ver como faço. 

48 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Apesar do texto um pouco confuso, mas vamos lá

9 dias em Edimburgo, tem alguma coisa específica para ficar tanto tempo? Pois a cidade não é tão grande que dê para gastar todos esses dias lá, uns 3 dias você conhece praticamente tudo. Uma alternativa para esses dias é subir para isle of skye.
Sobre Liverpool, é fã dos Beatles? Se não, recomendaria conhecer outras cidades, ela não é tão interessante assim.

Agora, uma opinião bem pessoal minha, eu ajustaria um pouco para conhecer os 4 países da Grã Bretanha, ajustando um pouco daria tempo de Conhecer Belfast (Norh Ireland) e Cardiff (Whales) nesse tempo.

Sobre sentido do trajeto, tanto faz. pois o caminho é o mesmo.

 

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Se vai a Liverpool dá uma olhada em Ilha do Man.Eu não conheço ainda a Inglaterra, mas parece ser muito bom uns dias lá e como está fora do "continente" é bem mais em conta.Foi o que chamou a minha atenção,pois nunca tinha ouvido falar. 

Legal, anotei aqui e já vou pesquisar. Muito obrigada pela dica🙏

Link para o comentário
  • Membros
12 horas atrás, Spell of nature disse:

Por que tão pouco tempo em Londres? Vc já esteve lá?

Pelo o que eu entendi a viagem começa e termina em Londres. Na primeira passagem fica 2 dias (05 a 07 de Setembro) e na segunda passagem mais 5 dias (25 a 30  de Setembro).

Realmente 9 dias em Edimburgo é muita coisa, então recomendo fazer coisas fora da cidade. Existem excursões de 1 dia (sai de manhã e volta no final da tarde) que vão para o Lago Ness, passando pelas Highlands. Eu recomendo muito! E, claro, não deixe de conhecer a capela de Rosslyn que fica nos arredores.

Editado por anselmoportes
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 25/11/2022 em 20:35, Jabuticaba disse:

Oi pessoal, boa noite. Queria um help de vocês.. Vou a Inglaterra e Escocia no próximo ano, em setembro, e queria uma ajuda. Pensei em fazer o seguinte percurso: 05 - 07 ficar em Londres; 07 ir pra Edimburgo e ficar até 16; chegar 16-Gasglow-18 sair; 18-21 York; 21-23 Liverpool ; 23-25 Bath, Stonehenge, cotswolds (ainda não sei como vou fazer essa parte pq vou estar sem carro, estou pesquisando se tem como ficar em algum lugar por lá ou se faço um passeio de Londres); 25-30 Londres.                               . A minha pergunta: vocês que ja foram, sugerem incluir ou tirar algum lugar, ou mudar o tempo queOi pessoal, boa noite. Queria um help de vocês.. Vou a Inglaterra e Escocia no próximo ano, em setembro, e queria uma ajuda. Pensei em fazer o seguinte percurso: 05 - 07 ficar em Londres; 07 ir pra Edimburgo e ficar até 16; chegar 16-Gasglow-18 sair; 18-21 York; 21-23 Liverpool ; 23-25 Bath, Stonehenge, cotswolds (ainda não sei como vou fazer essa parte pq vou estar sem carro, estou pesquisando se tem como ficar em algum lugar por lá ou se faço um passeio de Londres); 25-30 Londres.                               . A minha pergunta: vocês que ja foram, sugerem incluir ou tirar algum lugar, ou mudar o tempo que vou ficar em algum lugar? Será que é mais vantagem fazer o trajeto desse jeito ou subir de Londres para Bath, Liverpool, depois Glasgow (ou seja, fazer o trajeto ao contrário)? E quem ja foi pra Gasglow, podia opinar se vale muito a pena? Me parece que sai um pouco da minha rota e to avaliando se não tiro daí. Obrigada 😊 

 

Olá. Eu estive em setembro agora por estas bandas. Vamos aos palpites:

> Londres 5-7 dias está ok pra mim. Neste tempo fui em 3 museus, andei bastante pelos bairros e ainda fui no Making of do Harry Potter.

> Edimburgo: 9 dias lá é bastante exagerado. A cidade é linda, mas em 3 dias vc já rodou por tudo. Com este tempo todo lá dá pra vc incluir as Highlands, que é maravilhosa. Recomendo Fort Augustus, Glencoe, Inverness e Ilha de Skye. No entanto esse é um rolê que precisaria ter carro pra não ficar tão caro em pacotes de agências.

> Glasgow é uma cidade"de cena" musical interessante, mas ela é bem industrial, meio underground e assim, a não ser que vc tenha um interesse bem específico lá, pode deixar de fora em detrimento de tantas outras legais.

> Bath achei um charme, mas só passei por ela. Um dia lá tá bom.

> Liverpool tb só visitei de passagem, não faz meu tipo, rs.

> Costwolds: sem carro vai ser muito difícil, vc teria que contratar pacote.

> York: maravilhosa!! 1-2 dias tá ok.

Outras sugestões: Cardiff no País de Gales, é muito legal! Eu tb amei Cambridge! 

Se quiser dar uma olhada, escrevi relato:

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Olá! Na minha opinião, Edimburgo no máximo 3 dias. A Ilha de Skye fica do outro lado da Escócia. São 5h de distância de Edimburgo. https://meusdestinosimperdiveis.com.br/ilha-de-skye-escocia-espetacular/ Esse post mostra super bem o que fazer em Skye. No mesmo site você ainda encontrará post ultra completos dos parques em Londres, das atrações  e das Highlands Escocesas. Abraços.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 01/12/2022 em 20:59, Spell of nature disse:

Por que tão pouco tempo em Londres? Vc já esteve lá?

Oi, eu pensei em ficar só de passagem em Londres nesse começo da viagem, pra dar uma ambientada e já partir para a Escocia. Porque imagino que o tempo vai estar melhor na Escocia no começo e meio do mês que vou. Daí passo mais dias no final da viagem em Londres (entre 25-30). 

 

Em 01/12/2022 em 20:59, Spell of nature disse:

Por que tão pouco tempo em Londres? Vc já esteve lá?

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...