Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Islas Ballestas + Huacachina. Por conta?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde a todos. Estou numa dúvida cruel por aqui. Tenho escala no aeroporto em Lima das 5:10h as 23:45h.  Estava toda feliz que conseguiria fazer um passeio que adorei a descrição e as fotos que é o de Paracas, visitando as Ilhas Ballestas e depois ir até Huacachina. Maaaassss os horários de saída não estão batendo já que do aeroporto até o centro de Lima ou até o bairro de Miraflores dá mais ou menos uns 40 minutos. E nesse caso pelo que vi com todas as agências que contatei, fica tarde. 
Alguém por acaso fez por conta ida e volta para Lima? 
Outras possibilidades que estou vendo são Marcahuasi, Islas Palomino e/ou ir até o mercado central comer ceviche, tomar pisco sour e depois voltar ao aeroporto. 
Alguém teve escala por lá e curtiu o tour que fez?

Gravias desde já pela ajuda. 🙏🏻

Postado
  • Membros

Não dá tempo,pois a visita a Paracas começa entre 7 e 7.30h.FUI POR CONTA,COMO VOU A MAIORIA DOS LUGARES,mas dormi lá de tão cedo que é.As islas Palomino ficam em Callao,Lima mesmo,tem que saber a hora que sai o passeio para lá.

Postado
  • Membros
15 horas atrás, Thais Petroff disse:

Boa tarde a todos. Estou numa dúvida cruel por aqui. Tenho escala no aeroporto em Lima das 5:10h as 23:45h.  Estava toda feliz que conseguiria fazer um passeio que adorei a descrição e as fotos que é o de Paracas, visitando as Ilhas Ballestas e depois ir até Huacachina. Maaaassss os horários de saída não estão batendo já que do aeroporto até o centro de Lima ou até o bairro de Miraflores dá mais ou menos uns 40 minutos. E nesse caso pelo que vi com todas as agências que contatei, fica tarde. 
Alguém por acaso fez por conta ida e volta para Lima? 
Outras possibilidades que estou vendo são Marcahuasi, Islas Palomino e/ou ir até o mercado central comer ceviche, tomar pisco sour e depois voltar ao aeroporto. 
Alguém teve escala por lá e curtiu o tour que fez?

Gravias desde já pela ajuda. 🙏🏻

Thais, o melhor de huacachima é o role de bugue pelas dunas e ver o pôr do sol. Acontece que não dará tempo de ir. Acho melhor vc fazer futuramente uma viagem só para conhecer todas atrações (paracas, huacschina, nazca.......), fazer as coisas correndo é complicado.

O problema que a situação no Peru ainda está instável. Se tudo estiver tranquilo, tire o dia para curtir Lima, várias atrações importantes(museos,  parques......), culinária ótima...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.