Postado Janeiro 2, 2023 3 anos Membros Primeira vez vou viajar de carro eu e marido, alguém poderia me informar se pernoitar em Londrina ou Maringá são as melhores opções. Não viajo a noite, aproveitaria para conhecer algum ponto turístico numa dessas cidades. e se possível me informarem melhores dias e horários para essa viagem e condições das estradas estou de férias, portanto com tempo e irei próxima semana e se é época de muita ou pouca chuva. Agradeço desde já
Postado Janeiro 2, 2023 3 anos Membros Verão é época de calor e chuva em Foz, mas eu fui em janeiro também e peguei só um dia de chuva. As estradas são boa, e saindo de SP, Londrina e Maringá são boas opções de parada.
Postado Janeiro 2, 2023 3 anos Autor Membros Jana grata, minhas férias são agora não tenho outra opção esse ano, você aconselha um melhor horário com menos trafego de veículos pesados? E quanto as chuvas em relação as estradas, tem postos para parar caso hajam chuvas mais fortes? O que me preocupa nessa época.
Postado Janeiro 2, 2023 3 anos Membros Nós saímos bem cedo de SP e paramos em Maringá, onde mora minha cunhada, seguindo viagem no dia seguinte. Não pegamos nada de chuva na estrada. Esse trecho boamparte é pela Castelo Branco, bem servido de.postos. Já no Paraná, a estrada é de menor porte, mas não deserta. Acho tranquilo.
Postado Janeiro 2, 2023 3 anos Membros Agora, Lia Custodio disse: Obrigada. Feliz Ano Novo, vou encarar então. Aproveite, é um super destino!! Não deixe de ir nas Cataratas pelo lado argentino, é ainda mais lindo. Feliz ano.novo!
Postado Janeiro 2, 2023 3 anos Membros 2 horas atrás, JanaCometti disse: Nós saímos bem cedo de SP e paramos em Maringá, onde mora minha cunhada, seguindo viagem no dia seguinte. Não pegamos nada de chuva na estrada. Esse trecho boamparte é pela Castelo Branco, bem servido de.postos. Já no Paraná, a estrada é de menor porte, mas não deserta. Acho tranquilo. Acho um absurdo não ser Londrina!
Postado Janeiro 2, 2023 3 anos Membros 18 minutos atrás, Juliana Champi disse: Acho um absurdo não ser Londrina! É pq eu não te conhecia na época miga kkk
Postado Janeiro 3, 2023 3 anos Autor Membros 8 horas atrás, JanaCometti disse: É pq eu não te conhecia na época miga kkk Obrigada. Feliz Ano Novo, vou encarar então. Mas Jana, o melhor é parar em Londrina então?
Postado Janeiro 3, 2023 3 anos Membros Agora, Lia Custodio disse: Obrigada. Feliz Ano Novo, vou encarar então. Mas Jana, o melhor é parar em Londrina então? Não, isso foi uma brincadeira da @Juliana Champi, que mora em Londrina. Acho que tanto faz. Maringá é uns 100 km mais longe, vindo de São Paulo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.