Ir para conteúdo

Mochilão Cultural em Salvador, Bahia!! Por Frida_ssa


Posts Recomendados

  • Membros

Nathalia_Curitiba

 

Estava lendo seu post, muito legal...

pois é, também vou passar o fds e vou pegar o onibus(Salvador bus), mas queria muito conhecer o projeto

Tamar na praia do forte, so não sei se vai dar tempo. Como você foi esse fds e ainda está tudo fresquinho posso te explorar um pouco mas? rsrsrs

 

Então, estamos pensando em fazer no sábado o passeio logo cedo do bus e a tarde/ noite fazer algo pertinho mesmo e no domingo a praia do Forte.

Será que dá tempo? pois meu voo no domingo é as 16:00 hs, essa praia fica longe? será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Nathalia_Curitiba

 

Estava lendo seu post, muito legal...

pois é, também vou passar o fds e vou pegar o onibus(Salvador bus), mas queria muito conhecer o projeto

Tamar na praia do forte, so não sei se vai dar tempo. Como você foi esse fds e ainda está tudo fresquinho posso te explorar um pouco mas? rsrsrs

 

Então, estamos pensando em fazer no sábado o passeio logo cedo do bus e a tarde/ noite fazer algo pertinho mesmo e no domingo a praia do Forte.

Será que dá tempo? pois meu voo no domingo é as 16:00 hs, essa praia fica longe? será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ju

O Salvador Bus é uma ótima opção de locomoção, no entanto, saiba que o transito durante o dia em Salvador é caótico, muito cheio.

Usufrua mais dos atrativos da cidade e vá dormir cedo se quer fazer o mesmo que eu, ainda mais com o interesse em Forte.

Sobre a Praia do Forte é possível sim, mas acorde cedo! A mesma fica a 80km de salvador, mas é caminho para o aeroporto.

Algumas agencias de turismo pode fazer esse transfer pra ti, não vou conseguir lhe indicar no momento, mas saiba que nas proximidades ao Mercado Modelo há varias delas, ou ate mesmo pode se informar por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ju

O Salvador Bus é uma ótima opção de locomoção, no entanto, saiba que o transito durante o dia em Salvador é caótico, muito cheio.

Usufrua mais dos atrativos da cidade e vá dormir cedo se quer fazer o mesmo que eu, ainda mais com o interesse em Forte.

Sobre a Praia do Forte é possível sim, mas acorde cedo! A mesma fica a 80km de salvador, mas é caminho para o aeroporto.

Algumas agencias de turismo pode fazer esse transfer pra ti, não vou conseguir lhe indicar no momento, mas saiba que nas proximidades ao Mercado Modelo há varias delas, ou ate mesmo pode se informar por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Opa!! vamos sim! o próximo quero dar um rolé pelo subúrbio ferroviário, plataforma (atravessar de barco pela Ribeira), praias lindas do subúrbio mas para fugir da agitação e som alto caracteristicos do fim de semana o melhor mesmo é qdo rolar uma folga em dias de semana ... super difícil mas como eu trabalho ao lado da Arena Fonte Nova, talvez tenha folgas em dias de jogos! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Frida que relato lindo desses lugares em Salvador ,moro em Valença e ainda não conheço nem metade destes pontos turísticos de Salvador (que vergonha rsrs) quando vc for fazer outro ai na capital se puder me avisa que vou para Salvador curtir esta vibe .Vindo pros lados de cá da Costa do Dendê avisa ,que é sempre bom recepcionar as pessoas que sabem compartilhar o bom da vida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...