Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 86
- Visualizações 13.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
igorilas 36 posts
-
Davi Leichsenring 23 posts
-
D FABIANO 18 posts
-
Rafael_Salvador 6 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Pessoal, fiz um roteiro pra Itália Clássica, que pretendo ir nos próximos meses, alguém quem já foi pode me tirar umas dúvidas e dar sua opinião por favor? 0 - GRU-Roma Dia 1
-
na verdade não é um tour privado, eu quis dizer por conta própria, usando o transporte público. Sobre Florença, não dá. Você gasta bastante tempo em fila também, não é só dentro de museus.
-
Eu acho que o lago di Como, pois não é algo que se tem no Brasil, por mais que o estilo de cidade em Amalfi e Positano também não exista no Brasil, mas é cidade de praia. Além de que eu morei no
Pessoal, fiz um roteiro pra Itália Clássica, que pretendo ir nos próximos meses, alguém quem já foi pode me tirar umas dúvidas e dar sua opinião por favor?
0 - GRU-Roma
Dia 1 - Roma - City Tour a pé (Galeria Borghese , Fontana di Trevi, Panteão)
Dia 2 - Roma - Coliseu, Fórum Romano e Palatino (tour pago)
Dia 3 - Roma - Vaticano e Capela Sistina (tour pago)
Dia 4 - Roma City Tour a pé - (Museo Nazionale di Castel Sant'Angelo, * Jardins da Villa Borghese passear de bike vale a pena? , Piazza di Spagna, etc)
*É necessário mais um dia de city Tour em Roma?
Dia 5 - Florença - City Tour a pé (Galleria dell'Accademia, Gallerie Degli Uffizi , Catedral de Santa Maria del Fiore)
*É necessário mais um dia de city Tour em Florença?
Dia 6 - Florença - Bate Volta de Trem para Pisa e Lucca
Dia 7 - Florença - Excursão a San Gimignano, Siena e ao Chianti (tour pago)
Dia 8 - Veneza - City Tour (Basilica de São Marcos, Palácio ducal , Passeio de Gôndola no Grande Canal)
Dia 9 - Veneza City Tour - * Vale a pena o Passeio de Barco: Ilhas de Murano, Burano e Torcello?
Dia 10 - Verona - Pit Stop de Trem de 6 horas - City Tour a pé (Arena de Verona, Casa di Giulietta)
Dia 11 - Milão (Cenácolo A Ultima Ceia, Catedralde Milão , Galeria Vittorio Emanuelle II)
*É necessário mais um dia de city Tour em Milão?
Dia 12 - Milão-GRU