Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda Montagem Roteiro Itália

Postado
  • Membros

Pessoal, fiz um roteiro pra Itália Clássica, que pretendo ir nos próximos meses, alguém quem já foi pode me tirar umas dúvidas e dar sua opinião por favor?

0 - GRU-Roma     

Dia 1 - Roma - City Tour a pé (Galeria Borghese , Fontana di Trevi, Panteão)
Dia 2 - Roma - Coliseu, Fórum Romano e Palatino (tour pago)

Dia 3 - Roma - Vaticano e Capela Sistina (tour pago)
Dia 4 - Roma City Tour a pé - (Museo Nazionale di Castel Sant'Angelo, * Jardins da Villa Borghese passear de bike vale a pena? , Piazza di Spagna, etc)

*É necessário mais um dia de city Tour em Roma?

Dia 5 - Florença -  City Tour a pé (Galleria dell'Accademia, Gallerie Degli Uffizi , Catedral de Santa Maria del Fiore)

*É necessário mais um dia de city Tour em Florença?

Dia 6 - Florença - Bate Volta de Trem para Pisa e Lucca

Dia 7 - Florença - Excursão a San Gimignano, Siena e ao Chianti (tour pago)

Dia 8 - Veneza - City Tour (Basilica de São Marcos, Palácio ducal , Passeio de Gôndola no Grande Canal)

Dia 9 - Veneza City Tour - * Vale a pena o Passeio de Barco: Ilhas de Murano, Burano e Torcello?

Dia 10 - Verona - Pit Stop de Trem de 6 horas - City Tour a pé (Arena de Verona, Casa di Giulietta)

Dia 11 - Milão (Cenácolo A Ultima Ceia, Catedralde  Milão , Galeria Vittorio Emanuelle II)

*É necessário mais um dia de city Tour em Milão?

Dia 12 - Milão-GRU

• Respostas 86
  • Visualizações 13.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal, fiz um roteiro pra Itália Clássica, que pretendo ir nos próximos meses, alguém quem já foi pode me tirar umas dúvidas e dar sua opinião por favor?   0 - GRU-Roma      Dia 1

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

na verdade não é um tour privado, eu quis dizer por conta própria, usando o transporte público.   Sobre Florença, não dá. Você gasta bastante tempo em fila também, não é só dentro de museus.

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Eu acho que o lago di Como, pois não é algo que se tem no Brasil, por mais que o estilo de cidade em Amalfi e Positano também não exista no Brasil, mas é cidade de praia. Além de que eu morei no

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 03/02/2023 em 06:01, Davi Leichsenring disse:

Só existe uma estação, a cidade é pequena, saíndo do trem em Tirano logo você já vê onde sai o Bernina

Comprei esse horarios os trens, vc acha que chego tempo no ultimo,sem atrasos? rs

Trenitália - 06:20-Milano Centrale - 08:52-Tirano
Rhaetian Railway - 11:00-Tirano-13:11-StMorritz
Rhaetian Railway - 15:48-St Moriz-18:23-Tirano
Trenitália - 19:08-Tirano - 21:40-Milano Centrale

Postado
  • Autor
  • Membros
18 minutos atrás, D FABIANO disse:

@igorilasEu entendi direito? Gastar um caminhão de dinheiro para passar poucas horas em ul lugar que não fui,justo por falta de tempo que é Saint Moriz?

O que vale é o caminho do trem, as paisagens. O tempio em St Moritz é popuco mesmo, mas o passeio com agencias de Turismo é menor ainda. O Ruim que dizem que os serviços do bernina são caros demais e não são tudo isso, pros suiços o valor é normal, agra para os brasileiros é um absurdo, alguns até levam comida kkk

Editado por igorilas

Postado
  • Membros

@igorilasEu fiz o Bernina e posso dizer que as principais atrações não estão neste caminho, mas sim no que vai a Chur.Eu fui Chur-Poschiavo para voltar no mesmo dia. Em 2021 não vendiam nada dentro do trem, ou como fomos em apenas 6 pessoas não tinha. Saint Moritz é,com Davos que adorei, as principais estações de sky do pais. Fui na época de calor,havia nuvens acima e não vi nada lá em cima.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.