outro ponto é o fogareiro estou de olho naquele jupiter da nautika ele é uma boa para este tipo de local ?
e o tenis tambem tenho tenis de trilha aqueles com especie de gancho embaixo e talz mas pra esse tipo de terreno dei uma pesquisada mas não achei nada muito concluso sobre o tipo de solado mais ideal ...
vcs que já fizeram este tipo de trekking oque me aconselham nestes pontos
desculpem tantas duvidas kkk é que gosto de me planejar
galera primeiramente muito obrigada pelas dicas de cargueira e afins já comprei a de ataque a bolsinha de agua e talz panela só estou com duvida agora de ´dois pontos o que vestir para montanha (itaguaré marins paraná) sem tambem ter que vender um rim rsrsrsr vi uns lances sobre anorak e segunda pele porem sou bem calorenta transpiro bastante não sei se a anorak seria confortavel pra mim será que uma segunda pele para subir e uma corta vento para usar lá encima seria suficiente ? vi estes mais simples na shoppe mas fico com duvida do volume de peso https://shopee.com.br/Jaquetas-Impermeável-The-North-Face-Corta-Vento-Encapuzado-i.447580831.12417113848?sp_atk=acc6cfea-5fa4-4b75-a624-cbd74683c2a8&xptdk=acc6cfea-5fa4-4b75-a624-cbd74683c2a8
outro ponto é o fogareiro estou de olho naquele jupiter da nautika ele é uma boa para este tipo de local ?
e o tenis tambem tenho tenis de trilha aqueles com especie de gancho embaixo e talz mas pra esse tipo de terreno dei uma pesquisada mas não achei nada muito concluso sobre o tipo de solado mais ideal ...
vcs que já fizeram este tipo de trekking oque me aconselham nestes pontos
desculpem tantas duvidas kkk é que gosto de me planejar