Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde comprar? Pela Internet ou em lojas?

Postado
  • Membros

Eu sei que todas as máquinas digitais são meio caras ainda, mas queria saber se alguém pode dar algum conselho a respeito de onde comprar por um preço bom no Brasil.

Por exemplo, acham-se vários modelos no Mercado Livre a preços menores do que em lojas tradicionais. Alguém sabe se é furada lá ou tem alguma dica de loja específica?

Falou.

• Respostas 102
  • Visualizações 57.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Amigos,

Demorei um pouquinho para postar devido ao brinquedo novo.

Bom a loja e seus vendedores realmente cumprem com o combinado, recebi a encomenda em 3 dias. Fiz toda a transação com a Zanetti por MSN.

Para quem esta na duvida vai mais um relato positivo.

img0130qe.jpg

Enfim obrigado pela dica !!!

Abs

Postado
  • Membros

Outra grande vantagem desta loja é o fato de terem uma conta no Banco do Brasil. Assim, não há remessa de dinheiro pro exterior, algo que pode dar problema com a RF dependendo do valor.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Indico a http://www.beephoto.com.br/

Eles são super atenciosos, responsáveis e confiáveis. Fiz a transação da minha máquina canon e depois de alguns meses comprei uma tele da sigma, as formas de pagamento foram por cheque.

Respondiam emails prontamente, telefonemas para esclarecer alguns dados da compra etc.

Como não tive a coragem de fazer um investimento tão algo via MercadoLivre, recorri à beephoto que tem preços não tão baratos quanto àqueles tentadores de MercadoLivre, mas te assegura de uma compra tranquila.

Postado
  • Membros
Indico a http://www.beephoto.com.br/

Eles são super atenciosos, responsáveis e confiáveis. Fiz a transação da minha máquina canon e depois de alguns meses comprei uma tele da sigma, as formas de pagamento foram por cheque.

Respondiam emails prontamente, telefonemas para esclarecer alguns dados da compra etc.

Como não tive a coragem de fazer um investimento tão algo via MercadoLivre, recorri à beephoto que tem preços não tão baratos quanto àqueles tentadores de MercadoLivre, mas te assegura de uma compra tranquila.

Eu assino em baixo.

Durante muito tempo comprei material de laboratório (Papeis, principalmente) da Beephoto por meio da internet e nunca tive problemas.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros,

Gostaria de saber se vocês podem me dar umas dicas de lojas para compra de lentes e acessórios de máquinas fotográficas na Europa, vou passar pela Espanha, França, Inglaterra, Bélgica e Holanda.

Qual desses países é mais barato comprar?

inté

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Vou para a Europa em Março e gostaria de saber se é mais barato comprar uma DSLR aqui no Brasil ou na Europa????

vlw

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Seguinto o conselhos do pessoal deste topico... hoje comprei minha primeira camera digital uma Canon S100, no PY, na Monte carlos.. vou dorce para chegar agora.. rsrs espero ter feito um bom negocio..

Postado
  • Membros

Fique tranquilo que chega sim, monte carlo é fera, só não sei se comprou numa epoca boa.. pois o dolar esta la em cima rs... mas a loja é boa, tanto é que tive problema com uma camera profissional que comprei la com eles.. e a garantia cobriu numa boa...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.