Postado Fevereiro 18, 2023 2 anos Membros Gente, alguém já foi para Bahia e Sul da Bahia em maio? Pesquisando dizer que é uma época muito chovosa, mas chega a atrapalhar tanto assim?
Postado Fevereiro 20, 2023 2 anos Membros Solução Eu já estive lá nessa época... foi de boa... sem muitas chuvas... clima quente... não atrapalhou em nada a viagem...
Postado Fevereiro 22, 2023 2 anos Membros Aqui na Bahia é verão o ano todo, apesar desse período ser mais chuvoso, sempre haverão dias de sol. Pode chegar, a Bahia é nossa!
Postado Fevereiro 23, 2023 2 anos Membros Eu não sou de contar com a sorte no mínimo a previsão do tempo baseado nas médias anuais para viajar para qualquer lugar. E lugares que a água é a o principal é fundamental o sol. Pode estar nas Maldivas mas se não tiver sol o mar é outra cor, nem dá muita vontade de entrar na água isso se não chover. Dê uma olhada neste link e faça tuas escolhas: https://www.viajenaviagem.com/praiometro-nordeste-caribe/ E ainda tem as pegadinhas que quase não chove mas a água fica gelada em alguns lugares e certas épocas do ano, como Santa Catarina por exemplo.
Postado Fevereiro 23, 2023 2 anos Membros 2 horas atrás, FlavioToc disse: Eu não sou de contar com a sorte no mínimo a previsão do tempo baseado nas médias anuais para viajar para qualquer lugar. E lugares que a água é a o principal é fundamental o sol. Pode estar nas Maldivas mas se não tiver sol o mar é outra cor, nem dá muita vontade de entrar na água isso se não chover. Dê uma olhada neste link e faça tuas escolhas: https://www.viajenaviagem.com/praiometro-nordeste-caribe/ E ainda tem as pegadinhas que quase não chove mas a água fica gelada em alguns lugares e certas épocas do ano, como Santa Catarina por exemplo. É uma boa dica... para viagens curtas ou fins de semana... onde você pode tomar a decisão no dia anterior a ir... Viagens programadas com mais antecedência, já fica complicado apostar em previsão de tempo... Em relação a temperatura da água... no NE isso não é problema... água quente o ano todo... eita saudade!!!!
Postado Fevereiro 24, 2023 2 anos Membros Em 18/02/2023 em 18:09, Tatiiii disse: Gente, alguém já foi para Bahia e Sul da Bahia em maio? Pesquisando dizer que é uma época muito chovosa, mas chega a atrapalhar tanto assim? Depende do seu objetivo na viagem. O forte do Sul sao as praias, nao?
Postado Fevereiro 26, 2023 2 anos Autor Membros Gente, muito obrigada! 😍 Meu plano é passar 9 dias. Então mesmo que chova um pouco inda vai dar pra aproveitar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.