Postado Março 18, 2023 2 anos Membros Buenos días pessoal ! Preciso de uma sugestão , estou chegando em El Calafate ,, depois daqui quero seguir para alguma cidade na carreteira austral no Chile ,e começar a subir .Daqui de El Calafate qual seria a melhor cidade para chegar de bus e continuar percorrendo de bus pela carreteira ?
Postado Março 18, 2023 2 anos Membros Já te respondi em outro tópico. Só complementando: Existe 03 pasos abaixo do existente entre Perito Moreno e a carretera austral, só que 2 deles não tem acesso via rodovia. Só existe um outro um pouco abaixo de Perito Moreno que é o Paso Rodolfo Roballos, o local na Argentina que dá acesso a ele é Bajo Caracoles, eu não conheço, mas deve ser muito pequeno e creio que seria difícil conseguir carona por lá. Já li alguns relatos de viagens de pessoal que passaram por esse paso, mas não deve existir transporte regular neste trecho.
Postado Março 19, 2023 2 anos Membros Não existiam linhas de onibus regulares entre as Patagonias.Chileno odeia argentino e vice versa,então a maioria deles nem se lembra do vizinho.Além do mais,são vilas muito pequenas e de inverno muito rigoroso,o que também impede o contato entre eles.
Postado Março 19, 2023 2 anos Membros Tem ônibus entre el calafate na Argentina e puerto Natales no Chile
Postado Março 19, 2023 2 anos Membros @FCROEla postou em outro tópico que deseja subir a Carretera para fugir do frio.Só que diz estar em Calafate.Tem onibus a Natales e Punta Arenas,inclusive fiz essa viagem.Mas para chegar a Carretera não tem estrada,pois se depara com los campos de hielo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.