Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Janaina,

Já tentei várias vezes com vários cartoes internacionais e nada. No final, mandei email já tem duas semanas para solicitar a compra das passagens e nada, nenhuma resposta. E olha que só vou viajar lá pelo dia 05 de outubro para Machu Picchu, porém já estou com quase tudo reservado, faltando apenas o trem de Cusco para Machu Picchu. Se alguém puder nos ajudar, fico bastante grata. Pois preciso saber se alguém conhece alguma empresa de van, ou taxi ou até mesmo onibus que parta de Cusco para MP.

Abraço a todos.

Karina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Karina, no meu caso estou indo no fim do mês e só faltam essas passagens!

 

Porém pegaria o trem só de Ollanta até Machu Picchu, pois há essa alternativa:

 

(Informação do começo de maio)

 

De Cusco a Ollantaytambo dá pra pegar um coletivo (van) que sai de 30 em 30 minutos, na Calle Pavitos (há duas empresas), custa 10 soles e leva cerca de 1h, de Ollantaytambo nós pegamos a noite nas proximidades da estação, no estacionamento onde ficam estas Vans.

 

Dei uma olhada no site da Inca Rail também, mas gostaria de saber se alguém tem alguma informação atualizada e ou utilizou alguma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Então Karina, no meu caso estou indo no fim do mês e só faltam essas passagens!

 

Porém pegaria o trem só de Ollanta até Machu Picchu, pois há essa alternativa:

 

(Informação do começo de maio)

 

De Cusco a Ollantaytambo dá pra pegar um coletivo (van) que sai de 30 em 30 minutos, na Calle Pavitos (há duas empresas), custa 10 soles e leva cerca de 1h, de Ollantaytambo nós pegamos a noite nas proximidades da estação, no estacionamento onde ficam estas Vans.

 

Dei uma olhada no site da Inca Rail também, mas gostaria de saber se alguém tem alguma informação atualizada e ou utilizou alguma vez?

 

Semana passada eu comprei para 2 amigos, pois já havia comprado as minhas a mais ou menos 15 dias, e consegui numa boa... entrei em contato direto com a pessoa que havia me vendido as passagens... foi o atendente Daniel Calderon ( dcalderon@perurail.com )

 

Tentem contato através deste e-mail... para mim ocorreu tudo tranquilo e foi tudo muito rápido, nas duas vezes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Léo,

 

até pra quem tá indo pela 1a vez e cada pedaço de terra será uma grande novidade?

abss

 

No meu caso sim. A primeira vez que fui, nem pensava em voltar e sai de lá meio dia + ou -.

 

Vc verá gente saindo 10hrs numa boa.

 

Abraço,

Leo

Digo o mesmo, fui agora em Junho, e lá pra 13h,14h já estavamos cansados, morrendo de calor (faz muito calor lá durante o dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente to indo agora no fim de agosto para Cusco e só reservei a trilha inka, que nem sei se vou fazer de fato, pois tem mais gente envolvida na viagem que não conseguiu reservar. Mas de todo o meu roteiro Cusco é de longe a cidade mais chata para se visitar, tudo tem que ser na base da reserva, além de ser o local mais caro da viagem.

Alguem sabe dizer se o trem Ollanta - Aguas tem que ser reservado mesmo? Tava pensando em comprar no local mesmo, na hora. Será que no fim de Agosto é brabo pra arrumar passagens deste bendito trem?

Parece que nesta cidade tudo é na base da grana. Só se visita as coisas se for no dinheiro. Andei lendo e parece que até Wayna Picchu estão cobrando. Alguém confirma esta informação?

Abraço a todos. ::essa::::essa::::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguem sabe dizer se o trem Ollanta - Aguas tem que ser reservado mesmo? Tava pensando em comprar no local mesmo, na hora. Será que no fim de Agosto é brabo pra arrumar passagens deste bendito trem?

Você corre o risco de não ter passagem barata se deixar pra comprar no dia (não sei se vende na hora aliás). Por "barato", entenda-se USD 39 o trecho.

Parece que nesta cidade tudo é na base da grana. Só se visita as coisas se for no dinheiro. Andei lendo e parece que até Wayna Picchu estão cobrando. Alguém confirma esta informação?

Fui agora em Junho e não havia nenhuma cobrança, pelo menos que me informaram, era só chegar (muito) cedo tipo 4h da manhã. Mas existem outras trilhas que você pode fazer sem precisar pegar número e chegar cedo (inclusive a montanha Machu Pichu que é mais alta segundo me falaram), escrevi sobre isso no meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou partindo para o Peru na próxima sexta. Pretendo ir à Machu Picchu no dia 26. Pois bem: Entrei no site da Perurail, procurei disponibilidade para a data e tentei fazer a compra. Como o meu cartão não tem o tal "Verified", enviei um e-mail para lá. Recebi a resposta de que não havia disponibilidade para a data... ::dãã2::ãã2::'>

Curioso: no site diz que tem. No e-mail, o gerente diz que não tem...

Estou pensando em alugar um veículo com tração nas quatro rodas... alguém sabe quanto custa uma diária de locação de um carro desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou partindo para o Peru na próxima sexta. Pretendo ir à Machu Picchu no dia 26. Pois bem: Entrei no site da Perurail, procurei disponibilidade para a data e tentei fazer a compra. Como o meu cartão não tem o tal "Verified", enviei um e-mail para lá. Recebi a resposta de que não havia disponibilidade para a data... ::dãã2::ãã2::'>

Curioso: no site diz que tem. No e-mail, o gerente diz que não tem...

Estou pensando em alugar um veículo com tração nas quatro rodas... alguém sabe quanto custa uma diária de locação de um carro desses?

 

Vascaína,

 

aqui no fórum tem esse tópico contando como ir até lá de carro: rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...