Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal...

 

Chegaremos em Cuscco dia 18 e ficaremos lá até dia 25.

Dúvidas:

Queremos comprar a passagem no site da perurail para MP, mas qual a melhor opção? Ollanta ou Cusco?

É verdade que o trem não está saindo de Cusco?

Para ir e voltar no mesmo dia, sem precisar pernoitar em AC, corremos o risco de não conseguir entrar no santuário por excesso de turistas?

É muito arriscado ir sem comprar as passagens e comprar lá nesta semana? (Inti Raymi)

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou em setembro, e já vi que alguns trens já estão lotados no site da perurail (ou eles estão segurando as passagens para vender mais caro...), enfim, tenho que comprar com antecedência. Minha idéia é fazer o esquema de abandonar o passeio em Ollanta, mas só tem passagem das menos caras às 19h... não me inporto em esperar, mas não queria perder a vista. Então pensei em dormir em Ollanta mesmo, e pegar o primeiro trem para AC, às 6:10, chegando às 7:40 - é possível? já pego machu pichu muvucada a esta hora?

 

Li em algum relato que o passeio para o vale sagrado só sai às terças, quintas e domingos. É assim ainda? E tenho ouvido que chega por volta das 16:30, mas isso é antes ou depois de ver todas as ruínas?

 

Pensei em voltar às 21:30, chegando em Ollanta às 23h, já que é o único horário possível sem pagar o dobro do preço. Alguém sabe se a esta hora ainda é possível seguir viagem para Puno?

 

Agradeço qualquer dica. Se tiverem curiosidade, meu roteiro completo está aqui:

roteiro-machu-pichu-uyuni-partindo-e-voltando-de-santa-cruz-de-la-sierra-t54624.html

Obrigado desde já,

Nelson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

To na maior pilha, estou indo só, saindo Brasilia para Cuzco do dia 18-06 a 23-06. Compra de passagem ok, hotel tranquilo. O grande problema é ir para machu pichu, nao consigo fazer a reserva na perurail, ja mandei ate email . To comedo de nadar e morer na praia.Alquem tem sugestão ????

Obrigado,

 

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu a dica,

 

O grande problema é que teria que ir de cuzco até machu picchu entre o dia 19/06 a 20/06 ou seja no maximo 24 horas, por isso apesar de ser um roubo e monopolio o trem seria a mais viavel indo e voltando no mesmo dia 20/06. Falta concorrencia e opções mais viaveis...

Tanto moto quanto carro ao menos se fosse com mais tempo e com pessoas como guia...

Infelizmente os marinheiro de primeira viagem ficam rendidos!

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

To na maior pilha, estou indo só, saindo Brasilia para Cuzco do dia 18-06 a 23-06. Compra de passagem ok, hotel tranquilo. O grande problema é ir para machu pichu, nao consigo fazer a reserva na perurail, ja mandei ate email . To comedo de nadar e morer na praia.Alquem tem sugestão ????

Obrigado,

 

Alessandro

 

Tb to na mesma situação, no desespero olhei a IncaRail que é USD 25 mais caro (USD 60 o trem de Olla para AC).

Galera, vcs acham q vale a pena comprar essa mesmo? Quero passagens para o dia 16/06 (prox. quinta feira), vcs acham q morro na praia se deixar pra comprar na hora? Além disso, comprando pela IncaRail, o trem sai as 16h35 de Olla, dá tem de pegar esse trem se eu for fazer o circuito do vale sagrado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

GegelRJ e Alessandro,

 

Também estava nesse desespero.Não conseguia finalizar minha compra de jeito nenhum e comecei a ficar desesperada, pois cada vez que tentava, dava tudo errado no final... Só consegui ligando para o escritório da Peru Rail mesmo. Expliquei que meu cartão de crédito não estava sendo aceito,fiz a reserva pelo telefone, informei meu e-mail, e eles enviaram o número da reserva e um formulário para informar os meus dados. Reenviei, e no dia seguinte, enviaram meus bilhetes. Já imprimi e está tudo certo. Já consegui até trocar minha passagem hoje para outro horário e já me enviaram os novos bilhetes.

 

O número é esse: 00xx5584581414

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...