Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Tô indo em setembro e pretendo utilizar o trem.

 

Pelo site a ida tá tranquilla (Ollantaytambo > M. Picchu) no horário de 19:00 no Expedition. Entretanto na volta direto para Cusco no dia 05/09 estou com o mesmo problema encontrado pelo pessoal...o horário de 16:43 encontra-se esgotado.

 

Mandei um e-mail agora à noite e vamos ver o que me respondem.

 

Se não conseguir vou voltar também para Ollantaytambo.

 

De Cusco a Ollantaytambo dá pra pegar um coletivo (van) que sai de 30 em 30 minutos, na Calle Pavitos (há duas empresas), custa 10 soles e leva cerca de 1h, de Ollantaytambo nós pegamos a noite nas proximidades da estação, no estacionamento onde ficam estas Vans.

 

Mirian,

 

vc saberia me informar até que horas partem estas vans de Ollantaytambo para Cusco?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Acho que várias pessoas já perguntaram isso que vou perguntar...heheheeh, mas tô muito nesse dilema, e gostaria de saber:

 

Pow não sei se estou fazendo merda, mas não tô pensando em comprar as passagens antes, não queria ficar preso com a data e o horário do trem, estou deixando pra comprar lá

 

Será que tô fazendo merda?? Vou estar lá +- 14/15 de setembro... ::essa::

 

Sobre as vans, até que horas tem essas vans de Ollant para Cuzco ???

 

 

Sobre aquele pacote da Chaski (inclui trem ida e volta, van e etc.), vcs acham que vale a pena?? Tá +- 210 dólares, algumas pessoas falaram que é bom, mas alguém conhece e sabe se é legal??

 

Acho que do roteiro inteiro essa parte a mais chata e complicada de resolver antes.

 

 

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
tenho uma dúvida: a van que leva o pessoal de aguas calientes ás ruinas de machu pichhu quanto custam?

 

Não são vans, são micro-ônibus oficiais.

 

Que eu saiba, ainda custa em média 6 dólares por tramo. 6 ida e 6 volta, só que a volta pode ser a pé, pois é bem tranquilo descer.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
8 doletas Leo!

 

Que bom... Mais uma facadinha nos turistas ::quilpish::

 

Quando fui pela última vez, o trem da Hidrelétrica pra Aguas Calientes custava 8 dólares e o bus 6 dólares.

 

Como o dólar está valendo pouco, pode ser que nem tenha aumentado, mas que o valor em soles seja equiparado a 8 dólares.

 

Merda de dólar, tá me fudendo ::grr::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente nem sei se é aqui que tenho q postar isso... eu tenho que comprar a passagem de trem ollanta - machu picchu ou cuzco - machu picchu?

Achei o Expedition por U$33, umas às 19h e o outro às 21h... o trem é bom?

Ai chego em Aguas Calientes, durmo, no dia seguinte vou pra MP e compro a volta do trem pra tarde ou a noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Amiguinha.. o fórum não é esse e estas questões estão respondidas, precisa ler mesmo. Abraço!

 

Gente nem sei se é aqui que tenho q postar isso... eu tenho que comprar a passagem de trem ollanta - machu picchu ou cuzco - machu picchu?

Achei o Expedition por U$33, umas às 19h e o outro às 21h... o trem é bom?

Ai chego em Aguas Calientes, durmo, no dia seguinte vou pra MP e compro a volta do trem pra tarde ou a noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...