Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

chegam na Plaza de Armas, bem no centro da cidade. porem no Peru voce tem que contar com atrasos e imprevistos. Mas na pior das hipóteses tu pega um taxi em Ollanta até o aeroporto! Nao sei quanto vai custar, mas caso seja necessário acho que antes pagar o taxi do que perder o voo né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pela sugestão Deia!

 

De qualquer forma estou pensando em fazer o check-in online no site da Lan ainda em Aguas Calientes para garantir minha vaga no avião rssss

 

Agora, uma outra dúvida. Alguém já foi barrado no trem para Aguas Calientes pois a mochila estava muito grande?! A minha mochila não será muito grande (no máximo 7kgs) porém tenho medo que barrem nossa entrada no trem...

Como vamos voltar de Aguas Calientes direto para o aeroporto não gostaria de ter que voltar ao hotel para pegar mala...

 

Obrigada pela ajuda de sempre ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Apenas para atualização de todos, os micro ônibus que levam de Aguas Calientes até Machupicchu tiveram reajuste em 2012.

 

Agora a ida e volta custa USD 17 e um dos trechos por USD 9.

 

Há dois pontos de venda:

 

Oficina Principal:

Av. Infancia 433 Wanchaq Cusco

Teléfonos: 084 222125 / 084 252959

Horario de Atención: 08:00 a.m a 1:00 p.m y 3:00 a 5:30 p.m

 

Oficina Machupicchu Pueblo:

Av. Hermanos Ayar S/N

Teléfonos: 084 211134

Horario de Atención: 05:00 a.m. a 9:30 p.m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Neila

O Lico escreveu brincando, porque é muito, mas muito caro mesmo esse onibus. O ônibus demora uns 20 minutos pra fazer esse trajeto. Eu desci a pé e demorei 01:20 até o centro de AC.

 

Quanto ao tamanho da mochila no trem, eu nao vi nenhuma restriçao quanto a isso. Todo mundo está com mochila grande e tem até um espaço pra colocar as mochilas no vagão do trem.

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
O Lico escreveu brincando

::otemo::

 

É claro, tive a intenção de exagerar, por isso disse 3 minutinhos. Mas o percurso é muito pequeno para muito dinheiro.

 

Demorei em torno de 1 hora para subir e 1h e 20m para descer. Não é longe, mas tem muitos degraus.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

Me deu um frio na barriga agora. Abri o site da Peru Rail para junho e vi que algumas passagens já estão esgotadas!!!!

Quero fazer o esquema de descer do tour do Vale Sagrado em Olla e de lá pegar o trem para AC e fazer MP.

Meu plano era comprar a passagem de trem logo no dia q eu chegasse em Cusco. Mas agora assustei com essa história de esgotado. Vcs acham tranquilo eu conseguir passagem comprando uns 2 dias antes?

(obs: quero comprar a passagem para AC às 21 horas e a volta às 8 horas).

Pânico total :shock::shock::shock:

 

abs

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...