Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros

OLá também preciso de ajuda;

 

estaremos no hostel vayaroc a 8 km de MPicchu (9/3/2013)

Pergunto- para comprar bilhetes de trem-como fazer a escolha? o trem pára para nos pegar? há opção de comprar bilhete a partir desse local?

estou acompanhando a conversa e pegando gancho nas perguntas,

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, qual a maneira mais barata para voltar de Águas Calientes para Cuzco? Seria a opção de ir de trem até Ollanta e de lá uma van até Cuzco? Existe alguma opção que vá de AC direto para Cuzco?

 

Muito obrigado!!

 

Abraço!

 

 

Bruno,

 

Tem a opção dos trens que vão direto de Águas Calientes para Cusco(na estação de Poroy,que fica a aproximadamente 20 minutos de Cusco)..Mas esses são mais caros do que os que param em Ollantaytambo..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
OLá também preciso de ajuda;

 

estaremos no hostel vayaroc a 8 km de MPicchu (9/3/2013)

Pergunto- para comprar bilhetes de trem-como fazer a escolha? o trem pára para nos pegar? há opção de comprar bilhete a partir desse local?

estou acompanhando a conversa e pegando gancho nas perguntas,

abçs

 

 

Maria Bernadete..

 

Os trens que vão a Águas Calientes pegam passageiros apenas nas estações de Poroy e Ollantaytambo..Fora esses dois lugares,eles não param em nenhum outro local para pegar passageiros..

Te aconselho a entrar em contato com o hostel pois com certeza eles vão saber te dizer como você deverá proceder e como as pessoas que ficam lá costumam fazer.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
OLá também preciso de ajuda;

 

estaremos no hostel vayaroc a 8 km de MPicchu (9/3/2013)

Pergunto- para comprar bilhetes de trem-como fazer a escolha? o trem pára para nos pegar? há opção de comprar bilhete a partir desse local?

estou acompanhando a conversa e pegando gancho nas perguntas,

abçs

 

 

Maria Bernadete..

 

Os trens que vão a Águas Calientes pegam passageiros apenas nas estações de Poroy e Ollantaytambo..Fora esses dois lugares,eles não param em nenhum outro local para pegar passageiros..

Te aconselho a entrar em contato com o hostel pois com certeza eles vão saber te dizer como você deverá proceder e como as pessoas que ficam lá costumam fazer.

 

Abraços.

 

 

 

Maria Bernadete,

 

Achei estranho o que você falou sobre seu hostel e fui dar uma olhada..

Na verdade ele fica bem no centro da cidade de Águas Calientes (que também é chamada de Machu Picchu Pueblo).

Acho que você não deve ter entendido direito como é o esquema para chegar a Machu Picchu.

O trem você pega na estação de Poroy(que fica a 25 minutos de Cusco) ou na estação de Ollantaytambo..Esse trem te leva até a cidade de Águas Calientes,que é a cidade que fica o seu hostel.Depois disso,de Águas Calientes para Machu Picchu,você pega um ônibus que faz um trajeto de aproximadamente 30 minutos e te deixa na entrada de Machu Picchu.

Então para efetuar a compra da sua passagem de trem não existe nenhuma dificuldade,basta decidir de que cidade você pretende sair,Cusco ou Ollantaytambo e descer na estação de Águas Calientes,que conforme expliquei antriormente eles chama de Machu Picchu.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Aline,

 

Primeiramente seja bem vinda ao Mochileiros..

 

Se você der uma olhada no meu post acima da sua pergunta você vai ter a resposta que precisa.

Penso que seja aconselhável comprar suas passagens de trem pela internet e não deixar pra comprar lá..

O site pra comprar as passagens é esse:

 

https://www.perurail.com/en/

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...