Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Mandei ontem o formulário que recebi por email para a perurail e hoje recebi os tickets. Um detalhe interessante: se você comprar para a volta um trem que vai até Poroy (mesmo que tenha especificado a volta como MP->Vake Sagrado), o bilhete de volta vem sem diferenciação, ou seja, aparentemente você pode continuar no trem até Poroy e não paga a mais por isso. Se tentar comprar a ida Olanta->MP e a volta MP->Poroy separadamente fica mais caro e no final dá no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Boa Tarde.

 

Estou tendo serios problemas em comprar a passagem pela PeruRail. Meu cartão não tem a opção VerifyByVisa...no qual o site exige para realizar a transação.

 

Bom, estou enviando email e nada de resposta...

 

Vou ficar 1 semana la, chegando no domingo e voltando no outro domingo. Minha dúvida é: Eu corro risco de ficar sem passagem ? Pois caso eu não consiga comprar pelo site, terei que comprar na propria estação.

 

Mas estou disposto a ir qualquer dia que esteja disponivel.

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Corre o risco sim !! E muito !!

 

Agora... Vc pode alugar uma moto ou um 4x4 e ir. É bem melhor que ir de trem.

 

 

Link da viagem de 4x4 e de moto:

 

http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html

 

http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-moto-alugada-em-cusco-t30718.html

 

 

Existe esse trem também:

 

http://www.incarail.com.pe/

 

 

Obs: Quem tiver dúvidas sobre a viagem de moto ou 4x4, favor postar nos respectivos tópicos.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Corre o risco sim !! E muito !!

 

Agora... Vc pode alugar uma moto ou um 4x4 e ir. É bem melhor que ir de trem.

 

 

Link da viagem de 4x4 e de moto:

 

http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html

 

http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-moto-alugada-em-cusco-t30718.html

 

 

Existe esse trem também:

 

http://www.incarail.com.pe/

 

 

Obs: Quem tiver dúvidas sobre a viagem de moto ou 4x4, favor postar nos respectivos tópicos.

 

Abraço,

Leo

 

LeoRJ, muito obrigado pela sua resposta !

 

Achei interessante esse Trem, mas agora me surgiram mais um monte de duvidas.r.srs

 

1 - É confiavel ?

2 - É bom ?

3 - É seguro ?

4 - É caro ?

5 - Eu posso pegar ele em Cusco ou Ottala ?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sobre o esquema de fazer o tour do Valle Sagrado e descer em Ollanta, pra de lá pegar o trem pra AC, dúvidas:

 

1. Ollanta é Ollantaytambo, certo? (tinha que tirar essa dúvida :mrgreen: )

2. No site Perurail há 3 opções de partida: Cusco, Valle Sagrado e Urubamba. Ou seja, para que eu o pegue em Ollanta, seria a opção Valle Sagrado?

 

Outras:

 

1. Acordando já em AC, é verdade o esquema de madrugar para pegar o ticket para WaynaPichu (vou +ou- em 31/maio)?

 

2. No retorno de MP (que na verdade será em AC, né?) para Cusco, eu só tenho a opção cara do Trem mesmo? Quais os melhores horários e modos para pegar essa volta?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal,

 

Essa é a minha primeira participação no site. Apareceu uma oportunidade de última hora para ir para o Peru em junho e queria ir até Machu Picchu. Mas fui checar o site da Perurail e o único trem disponível saindo de Cuzco é aquele muiiiiito caro (Hiram Bingham). O que eu estou achando estranho é que nem para os meses seguintes, até setembro, aparece as opções mais baratas. Será possível que todas as passagens já estão esgotadas?

 

Ainda tem a possibilidade de sair de Ollantaytambo mas como vou estar sozinha, fico com receio de não conseguir van na volta e acabar perdida no meio do nada... Alguém sabe de alguma coisa??

 

Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comigo tbm está acontecendo isso.

E sinceramente só stress para comprar essa passagem na PeruRail

 

Olha o que eu funcionário da empresa comentou comigo:

 

"Buenos Días Sr. Felito, gracias por comunicarse con PeruRail. Le pedimos mil disculpas por los inconvenientes que ha tenido con nuestra página web. He revisado su solicitud y ha sido posible confirmar los espacios que necesitaba.

 

Adjunto encontrará la Carta de Confirmación y un formulario de autorización de cargo a Tarjeta de Crédito por el total de la reserva, debe enviarnos por e-mail el formulario debidamente lleno a más tardar 15 días previos a la fecha de viaje con una copia de su tarjeta de crédito (ambas caras) y la copia de su pasaporte; también necesitaremos la información completa de los pasajeros para poder emitir los tickets.

 

No dude en comunicarse conmigo nuevamente en caso requiera mayor información o ayuda. Saludos!"

 

 

Dai, eu tenho que fazer a comprar por email, preenchendo um formulário.

Eu nao confiei, e fui comprar pelo site, para um outra data, mas de Ollanta a MP

e entao, que o site só aceita compra pelo Verified by Visa

 

Alguém pode dizer como voces compraram esse ticket? Podem dar uma dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felito, eu comprei nesse esquema mesmo, de mandar os dados do cartão no formulário preenchido. Acredito que não haja outra maneira, a não ser que você tenha um desses raríssimos cartões frescos "verified by VISA". Por enquanto tudo OK, mandei os dados e recebi as passagens por email, e veio debitado na fatura do cartão o valor combinado em dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...