Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, preciso de uma ajuda meio URGENTE... ::sos::

É que eu fui ver no site da Peru Rail os trens para voltar de MP para Cuzco no dia 07/03/2011 e só encontrei o trem das 17hs que chega em Cuzco 21h. Mas estávamos planejando pegar um ônibus que vai pra Puno e sai às 21:30h... É longe da estação do trem a rodoviária de Cuzco??? Se já combinarmos um taxi ou transfer que nos pegue na estação de trem às 21h, tem como fazer isto?? Ocorrem atrasos com o trem??

Vcs sabem se existem onibus para Puno mais tardeque 21h??

Estou preocupada pq só tem mais esta hora a passagem de trem! Preciso comprar logo... Se eu deixar pra comprar qdo eu chegar em Cuzco, será que as agências têm passagens reservadas?

OBRIGADA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Déia,

Só por vc me dizer que o último ônibus pra Puno é às 22h já me tranquilizou... Mas o trem que eu quero pegar vai pra Cusco mesmo (Poroy). Ele sai de Águas Callientes e vai pra Poroy (sai às 17 e chega às 21h) Já verifiquei no site tb a possibilidade de ir por Ollanta, mas os horários estão ainda piores... O melhor horário também é as 17, mas o preço é bem mais caro que ir direto a Poroy...

Acho que vou comprar este mesmo que falei, já que o ônibus pra Puno é às 22h, temos 1 hora pra ir de Poroy à rodoviária.

Você tem alguns nomes de empresas que fazem este percurso de Cusco a Puno a noite? Queria dar uma olhada na internet... Tentei na Cruz Del Sur, mas não tinha ônibus no dia que quero ir (07/03/2011).

Obrigada pela ajuda!

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Carol

 

Tem váááárias empresas que fazem, agora eu não sei o nome. Só tem uma que te digo pra não ir: não compra pela San Luiz. Péssimo atendimento, seriço, banheiro sujo, tentaram me enganar...

Mas vai tranquila, que tem onibus e passagem com certeza. Sugiro voce já comprar sua passagem pra Puno no dia que chegar em Cusco. Assim garante o lugar. Ah, outra coisa, pega um taxi e compra tua passagem direto no terminal, as agências na Plaza de Armas de Cusco não são nem um pouco confiáveis.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Pretendo fazer o esquema do vale sagrado (Fazer o Tour do Vale, desce em Ollantaytambo, pega o trem, dorme em Aguas Caliente e vai em Machu Picchu no dia seguinte, volta de trem).

 

Para a ida tem Trem por USD 33 as 19h e 21h, qual dos dois seria melhor considerando que dê tempo de chegar ao Vale Sagrado?

 

Para a volta, existem trens de USD 33 as 8:53 (muito cedo, acredito eu) e depois só as 21:30, chegando em Ollantaytambo as 23h. Será que neste horário existe transporte para Cuzco? Ou é melhor eu gastar USD 48 (16:43, chega 20:13) ou USD 53 (13:37 chega 15:04)? Até que horário consigo transporte de Ollantaytambo para Cuzco por um preço razoável, em um dia de semana? Ou será que este de 8:53 já daria conta, visto que MP abre 6 da manhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...