Postado Abril 7, 2011 14 anos Autor Membros Fantástico!!! estão show de bola estas fotos!! abraços!!! obrigado, resolvi postar varios relatos fotograficos, espero que assim como vc outras pessoas tbm acabem curtindo. e nao deixem de frequentar essas paisagens.
Postado Maio 30, 2011 14 anos Membros Olá Gabriel! Ótimo este relato, aliás como muitos outros que tens postado! Show de bola! Continue! Abraço!
Postado Maio 30, 2011 14 anos Autor Membros Olá Gabriel! Ótimo este relato, aliás como muitos outros que tens postado! Show de bola! Continue! Abraço! obrigado, mas uma vez irmao!!! ainda postarei muitas fotos e nao deixe de visitar estes lugares e outros tbm :'> :'> :'>
Postado Maio 31, 2011 14 anos Autor Membros Realmente maravilhoso! Parabens! Abraços espero tambem que goste dos outros relatos fotografico, e muito obrigado pelos parabens !!! de fato aqui fica meus agradecimentos por todos do mochileiros.com que curtiram minhas fotos :'>
Postado Maio 31, 2011 14 anos Membros Gabriel =D Parabéns pelas fotos, ficaram perfeitas.. O lugar é mesmo maravilhoso, que isso.. Quantos dias durou a trip? Conte-nos mais! Abraços!
Postado Maio 31, 2011 14 anos Autor Membros Gabriel =D Parabéns pelas fotos, ficaram perfeitas.. O lugar é mesmo maravilhoso, que isso.. Quantos dias durou a trip? Conte-nos mais! Abraços! ola sara td bem? obrigado mesmo por curtir as fotos e tal .... entao esta travessia realizei sozinho, normalmente o percurso dela se faz em 3 dias de caminhada o motivo pelo qual nao dou relatos escritos, eh porque tudo o que passo esta sendo registrado e tenho a intencao de publicar um livro, que muito provavel finalizarei este ano :'> mas se vc ou outra pessoa quiser saber mais sobre esta ou demais travessias realizadas por mim, ajudarei com prazer, com todas informacoes que eu possuo e tal :'> detalhe > qd realizei esta travessia so tinha eu no parque, durante os 3 dias :'> :'> :'> seja bem vinda ao mochileiros.com precisando conte conosco !!!
Postado Maio 31, 2011 14 anos Membros Gabriel Que bacana você escrever um livro sobre.. Bem bacana mesmo. Mas tipo, mais louco ainda era ter só você no parque! hsauhsuahsuahsua Eu tenho umas vontades loucas de fazer algumas coisas do tipo, mas sozinha tenho medo às vezes, porque pra mulher é mais complicado que pra homem né... ...
Postado Maio 31, 2011 14 anos Autor Membros sara quase todas minhas travessias nunca tinha ninguem realizando elas nos mesmo dias do que eu :'> , e sempre parti pra fazer sozinho mesmo o fato de vc ser mulher, tenho que confessar, vc deve sim tomar certos cuidados, mas nada que te impessa de sair e curtir uma boa trip sozinha se assim desejar:: sim escrevo este livro, que relata desde qd comecei a viajar como tbm sobre minha vida e tal
não disponível
Editado por Visitante