Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Abril 7, 2011 Colaboradores Postado Abril 7, 2011 (editado) não disponível Editado Julho 28, 2014 por Visitante Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Abril 7, 2011 Membros de Honra Postado Abril 7, 2011 Fantástico!!! estão show de bola estas fotos!! abraços!!! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Abril 7, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 7, 2011 Fantástico!!! estão show de bola estas fotos!! abraços!!! obrigado, resolvi postar varios relatos fotograficos, espero que assim como vc outras pessoas tbm acabem curtindo. e nao deixem de frequentar essas paisagens. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Maio 30, 2011 Membros de Honra Postado Maio 30, 2011 Olá Gabriel! Ótimo este relato, aliás como muitos outros que tens postado! Show de bola! Continue! Abraço! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 30, 2011 Olá Gabriel! Ótimo este relato, aliás como muitos outros que tens postado! Show de bola! Continue! Abraço! obrigado, mas uma vez irmao!!! ainda postarei muitas fotos e nao deixe de visitar estes lugares e outros tbm :'> :'> :'> Citar
Membros Nanda Heringer Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Realmente maravilhoso! Parabens! Abraços Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 31, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 31, 2011 Realmente maravilhoso! Parabens! Abraços espero tambem que goste dos outros relatos fotografico, e muito obrigado pelos parabens !!! de fato aqui fica meus agradecimentos por todos do mochileiros.com que curtiram minhas fotos :'> Citar
Membros Saah Santana Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Gabriel =D Parabéns pelas fotos, ficaram perfeitas.. O lugar é mesmo maravilhoso, que isso.. Quantos dias durou a trip? Conte-nos mais! Abraços! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 31, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 31, 2011 Gabriel =D Parabéns pelas fotos, ficaram perfeitas.. O lugar é mesmo maravilhoso, que isso.. Quantos dias durou a trip? Conte-nos mais! Abraços! ola sara td bem? obrigado mesmo por curtir as fotos e tal .... entao esta travessia realizei sozinho, normalmente o percurso dela se faz em 3 dias de caminhada o motivo pelo qual nao dou relatos escritos, eh porque tudo o que passo esta sendo registrado e tenho a intencao de publicar um livro, que muito provavel finalizarei este ano :'> mas se vc ou outra pessoa quiser saber mais sobre esta ou demais travessias realizadas por mim, ajudarei com prazer, com todas informacoes que eu possuo e tal :'> detalhe > qd realizei esta travessia so tinha eu no parque, durante os 3 dias :'> :'> :'> seja bem vinda ao mochileiros.com precisando conte conosco !!! Citar
Membros Saah Santana Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Gabriel Que bacana você escrever um livro sobre.. Bem bacana mesmo. Mas tipo, mais louco ainda era ter só você no parque! hsauhsuahsuahsua Eu tenho umas vontades loucas de fazer algumas coisas do tipo, mas sozinha tenho medo às vezes, porque pra mulher é mais complicado que pra homem né... ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.