Ir para conteúdo

Diferença entre as companhias(Conforto, Comida, Conexões, Etc.) - Vale a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos, mais uma vez eu aqui tirando minhas dúvidas. Vou fazer minha primeira viagem internacional em Set/2023(minhas férias já estão agendadas para o mês todo), pra falar a verdade estou mais perdido do que azeitona na boca de banguelo rssss. Meu sonho é visitar algumas cidades mais do leste europeu(Praga, Varsóvia, Viena, Cracóvia, Budapeste, etc.), meu desejo é entrar/sair por Paris pois é um outro sonho e de lá ir para o leste de trem. Devo passar uns 20 dias no total nessa viagem.

Agora neste mês de abril e maio penso em comprar as passagens, mas os preços subiram muito como comentei num outro tópico, além disso alguns voos duram quase 24hs com suas conexões, pra todas as companhias os preços subiram, estou com dúvida sobre se compensa pagar 1K ou 1.5K mais barato para ir nessa companhias "mais simples" tipo TAP, Gol, Latam, etc. Existem muitas diferenças de companhia para companhia nesse tipo de viagem longa?


Vejo poucas pessoas falando sobre isso nos tópicos, parece que todas são iguais rsss, sei que o Boing 777 é muito superior a um A320 rsss, falo em conforto por exemplo.

Abraço e agradeço a atenção de vc que leu meu post e poderia me ajudar nessas dúvidas.

Ademir - BH

 

 

 

Link para o comentário
  • Membros

@AdemirRPintoPessoalmente só viajo em vôo direto e preferência por vôo da Latam comprado por pontos.Se não tenho pontos, compro nas promoções que sempre acontecem.Dessa vez,comprei a Paris pela Azul. Já fui a Portugal com a empresa.Os aviões das 2 parecem ser iguais,e a comida é boa,mas a da COPA é melhor(mas é para América Central).Com as europeias já fui de Swiss que me causou vários problemas(está no relato de Suiça)e com Iberia que não vi diferença das anteriores. 

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 20/04/2023 em 19:30, AdemirRPinto disse:

Olá a todos, mais uma vez eu aqui tirando minhas dúvidas. Vou fazer minha primeira viagem internacional em Set/2023(minhas férias já estão agendadas para o mês todo), pra falar a verdade estou mais perdido do que azeitona na boca de banguelo rssss. Meu sonho é visitar algumas cidades mais do leste europeu(Praga, Varsóvia, Viena, Cracóvia, Budapeste, etc.), meu desejo é entrar/sair por Paris pois é um outro sonho e de lá ir para o leste de trem. Devo passar uns 20 dias no total nessa viagem.

Agora neste mês de abril e maio penso em comprar as passagens, mas os preços subiram muito como comentei num outro tópico, além disso alguns voos duram quase 24hs com suas conexões, pra todas as companhias os preços subiram, estou com dúvida sobre se compensa pagar 1K ou 1.5K mais barato para ir nessa companhias "mais simples" tipo TAP, Gol, Latam, etc. Existem muitas diferenças de companhia para companhia nesse tipo de viagem longa?


Vejo poucas pessoas falando sobre isso nos tópicos, parece que todas são iguais rsss, sei que o Boing 777 é muito superior a um A320 rsss, falo em conforto por exemplo.

Abraço e agradeço a atenção de vc que leu meu post e poderia me ajudar nessas dúvidas.

Ademir - BH

Air France, KLM, Lufthansa, TAP, Swiss, Iberia, Latam, tudo a mesma coisa. Vai ser sardinha do mesmo jeito pois o "conforto" (a diferença) sente-se na econômica para premium e dela para business.

Na minha opinião, se não fará upgrade de classe, será tudo a mesma coisa.

  • Gostei! 2
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...