Ir para conteúdo

E quanto a segurança?


Posts Recomendados

  • Membros

@Pinnng ah, fui de ônibus tbm de Supe (pra visitar as ruínas de Caral) até Huaraz, mas cedo, 15h, pra chegar em Huaraz cedo da noite. E enquanto a gente esperava o ônibus, mta gente passava oferecendo carona paga. Fizemos amizade com um morador de Huaraz nesse ponto de ônibus e ele era MUITO desconfiado! Qlqr carro que parava, ele saía do ponto, ia pra longe. E disse q era p gente pegar só ônibus de 02 empresas. Ficamos desconfiados e só pegamos o mesmo ônibus que ele. Já era um sinal de que o norte era perigoso. Eu  tava planejando visitar a Fortaleza Paramonga, mas todo motorista de van disse q era perigoso irmos só eu e meu marido, ainda mais de mochila. Então desistimos dessa. P Caral foi tranquilo pq era mto movimentado, e fomos de dia. Único momento que pegamos estrada à noite ao norte, houve esse arrastão horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...