Postado Abril 28, 2023 2 anos Membros Bom dia pessoal, como ja informei aqui, estou me preparando para meu primeiro acampamento e fiquei com uma dúvida bem de iniciante. Qual gas eu uso para qual fogareiro? Eu queria comprar o que estou mandando aqui em baixo, mas nao sei qual gas serve pra ele. Se puderam me ajudar.
Postado Abril 28, 2023 2 anos Membros 31 minutos atrás, Bianca Dickmann disse: Bom dia pessoal, como ja informei aqui, estou me preparando para meu primeiro acampamento e fiquei com uma dúvida bem de iniciante. Qual gas eu uso para qual fogareiro? Eu queria comprar o que estou mandando aqui em baixo, mas nao sei qual gas serve pra ele. Se puderam me ajudar. Bianca, no site deles não tem a especificação, se não tiver, vi esse aqui muito parecido com o seu, cuja especificação está bem clara: Fogareiro Portátil Compacto com Acendedor Automático MINI FOGAREIRO PORTÁTIL COMPACTO: Com acendedor automático, base de panela dobrável e regulador de chama, o mini fogareiro portátil é essencial para quem gosta de acampar, viajar, fazer trilhas, pescarias, expedições ou simplesmente preza por cozinhar em qualquer lugar. Leve e extra resistente, o Fogareiro é de simples instalação e fácil manuseio. Possui sistema de regulagem fina o que permite um melhor ajuste e controle da chama, de modo a não gastar mais gás do que o necessário. Cartuchos compativeis para este fogareiro: Tekgas (Nautika-NTK) 230g, Maxxgas (Nautika-NTK) 450g. ou similares. OBS: O cartucho pode ser retirado do fogareiro após o uso e o gás não vaza! https://www.campinglife.com.br/mini-fogareiro-portatil-com-acendimento-automatico Editado Abril 28, 2023 2 anos por casal100
Postado Abril 28, 2023 2 anos Membros Vc não pode esquecer que não pode levar cartucho de gás nos aviões ok
Postado Abril 28, 2023 2 anos Membros Tenho um bem parecido com esse, comprei no aliexpress, utilizo o tekgas da nautika.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.