Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Definição de roteiro - 20 dias na Europa em outubro/novembro

Postado
  • Membros

Fala pessoal, tudo certo?

Acabei de conseguir uma oportunidade muito boa para viajar pra Frankfurt no fim de outubro e tô aqui fritando pra montar um roteiro legal. Particularmente, não sou muito favorável a ir pra Europa no frio, mas não pude perder a oportunidade de ir à R$1700 em executiva.

Farei um stopover de um dia em Roma e no dia seguinte chego em Frankfurt, mas não devo esticar minha estadia na cidade... um, dois dias no máximo. Porém, o que fazer depois?

• Seguir a leste, passando por Colônia e/ou Dortmund (não seria uma má ideia assistir um jogo do Borussia) e seguir para Amsterdam, alguma outra cidade da Holanda e Bruges, Gante e Bruxelas.
  • Seguir a oeste, passando por Berlim, Praga, uma parada necessária em Viena ou Bratislava pra chegar em Budapeste.

Meu dilema é que Amsterdam, Praga e Budapeste estão como minhas prioridades pra conhecer, mas ficam em lados opostos 😂 e estou priorizando um deslocamento por trem, que geralmente são mais baratos. Além disso, minha intenção é curtir a cidade, talvez um ou outro museu que seja imperdível, cerveja e vida noturna (que sempre é importante). 

Obrigado pela ajuda!

Featured Replies

Postado
  • Membros

O yunes sumiu daqui, mas eu conheço Düsseldorf e lá não tem nada de turismo, mas está ao lado de Colônia,Dortmund e cidades menores.Veja no mapa e escolha a ordem de ir a elas que terá o que ocupar o seu tempo livre.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.