Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite,

Se alguem puder me ajudar agradeço. Dia 21 de maio agora estarei em Buenos Aires, Argentina e preciso chegar ate Lima no Peru. Estou proxurando por roteiros e rotas para chegar la. Preciso no maxmo chegar em Lima dia 25 de maio. Comecei uma rota saindo de Buenos Aires e chegando ate o norte da Argetina, Jujuy ou Salta, porem a partir desse ponto me pergo na deserformação da internet. Alguem ja fez esse trajeto ou recomenda como posso continuar essa viagem com o melhor custo beneficio 

Link para o comentário
  • Membros de Honra
8 horas atrás, pauletegouveia disse:

Boa noite,

Se alguem puder me ajudar agradeço. Dia 21 de maio agora estarei em Buenos Aires, Argentina e preciso chegar ate Lima no Peru. Estou proxurando por roteiros e rotas para chegar la. Preciso no maxmo chegar em Lima dia 25 de maio. Comecei uma rota saindo de Buenos Aires e chegando ate o norte da Argetina, Jujuy ou Salta, porem a partir desse ponto me pergo na deserformação da internet. Alguem ja fez esse trajeto ou recomenda como posso continuar essa viagem com o melhor custo beneficio 

Se for fazer de ônibus, vc tem dois caminhos possiveis: Entrando pelo Chile pelo Paso Jama ou entrando pela Bolívia por La quiaca. 

Eu fiz, mas de carro próprio, entrando pelo Chile (Paso Jama, atacama, Arica.....Lima), creio que o mais rápido seja por aqui, pois pegará estradas ótimas e boa parte ao nível do mar.

Quando fiz o noroeste da Argentina, fui até La Quiaca, mas não entrei na Bolívia (fui/voltei), tem um relato recente aqui no fórum de um participante que fez de ônibus este trecho boliviano. Fiz de carro boa parte da Bolívia, portanto posso afirmar que se vc entrar pela Bolívia, pode até economizar grana(ônibus devem estar mais barato) mas perderá mais tempo nos traslados, pois estará bem acima do nível do mar, com estradas perigosas e,  quando fiz, alguns trechos não estavam bons.

Veja o relato da Bolívia desde próximo a La Quiaca:

 

Editado por casal100
  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@pauletegouveiaVai a Bs AS?Chegando lá,busque informações no guichê da empresa Cruz del Sur no terminal de Retiro. Antigamente,eles tinham uma linha direto a Lima,que parava em várias cidades, pois é muito longe. Ou na empresa La Veloz del Norte, ao menos até Salta.Não vou afirmar qual faz,pois conheço o caminho, embora há anos não passo aí,nem pretendo ir mais. 

Link para o comentário
  • Membros

Eu postei acima:Há ônibus da Cruz del Sur a Peru via Chile. Não sei se vende ou para em Salta.Vá a Retiro e pergunte lá.É a única empresa que fazia Argentina -Peru que é muito longe. Se não faz mais,nunca houve outra. Peru e Chile são grandes inimigos, não há nenhum ônibus entre eles.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
14 horas atrás, pauletegouveia disse:

Estou indo de ônibus. Pela internet achei muitas forma de chegar até salta/jujuy. Porém depois não acho muitas informações na internet de com o continuar essa viagem 

Neste site vc têm todas as opções para traslado entre cidades:

https://www.rome2rio.com/pt/map/Buenos-Aires-Cidade-Autônoma-de-Buenos-Aires-Argentina/Lima

 

Editado por casal100
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...