Postado Maio 12, 2023 2 anos Membros Pretendo ir em setembro de 2023 para peru, alguém estará por lá ? dicas
Postado Maio 31, 2023 2 anos Membros Legal. Mais tudo bem pra mim não dá. Minhas férias são em setembro
Postado Junho 5, 2023 2 anos Autor Membros Consegui me organizar, vou em setembro mesmo. Chego dia 06 e volto dia 17. Passo por cusco, arequipa e lima.
Postado Junho 12, 2023 2 anos Autor Membros Não. Vou direto para cusco. De cusco vou para arequipa. Arequipa - lima. Por fim lima - brasil.
Postado Junho 13, 2023 2 anos Membros 15 horas atrás, Kamila Ruthielle disse: Não. Vou direto para cusco. De cusco vou para arequipa. Arequipa - lima. Por fim lima - brasil. Kamila, quantos dias para cada cidade? Cusco e Arequipa são duas cidades belíssimas para ficares apenas 1 dia. Não incluisses a tua ida a Machu Pichu? Ica ? Quantos dias irás ficar no Peru?
Postado Julho 3, 2023 2 anos Membros Em 12/05/2023 em 16:42, Kamila Ruthielle disse: Pretendo ir em setembro de 2023 para peru, alguém estará por lá ? dicas Estarei lá de 31.08 até o dia 14.09. pretendo fazer Peru e Bolívia. inclusive, estou buscando informações a respeito de guia brasileiro pra Machu Pichu
Postado Julho 3, 2023 2 anos Membros 16 minutos atrás, Lucas_n_Vieira disse: Estarei lá de 31.08 até o dia 14.09. pretendo fazer Peru e Bolívia. inclusive, estou buscando informações a respeito de guia brasileiro pra Machu Pichu Lucas, vou para o Peru, dia 6 ao 18 em setembro. Pretendo fazer a trilha Salkantay, caso se interesse.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.