Membros Kamila Ruthielle Postado Maio 12 Membros Compartilhar Postado Maio 12 Pretendo ir em setembro de 2023 para peru, alguém estará por lá ? dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardozuliani Postado Maio 26 Membros Compartilhar Postado Maio 26 vc vai com mais alguem? ja tem um roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kamila Ruthielle Postado Quarta às 01:15 Autor Membros Compartilhar Postado Quarta às 01:15 Ia só, mas terei que adiantar minha ida. Vou em julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardozuliani Postado Quarta às 03:40 Membros Compartilhar Postado Quarta às 03:40 Legal. Mais tudo bem pra mim não dá. Minhas férias são em setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kamila Ruthielle Postado 17 horas Autor Membros Compartilhar Postado 17 horas Consegui me organizar, vou em setembro mesmo. Chego dia 06 e volto dia 17. Passo por cusco, arequipa e lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.