Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pretendo viajar para India, de lá ir para Nepal, Tibet... alguém com alguma experiencia nesses lugares recentemente para me dar algumas dicas para meu planejamento.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quanto tempo vai ter disponível? Se vai para a Índia acho que poderia considerar Sri Lanka também.

Postado
  • Membros

E mais ainda, como pretende fazer todas essas viagens? ônibus, avião, a pé? Existem problemas na fronteira da India com o Tibet (ainda existe a briga de quem é dono de parte do território), as conexões aéreas são complicacas, vistos precisam ser feitos com boa antecedência e assim por diante.

Mais um mês na Indonésia... é uma baita viagem.

Postado
  • Membros

Tirei o Tibet da minha lista (por enquanto kkkk), pq precisava do visto da China e do visto do próprio Tibet que é complicado tirar, aparentemente precisa de guia pra entrar lá e é extremamente caro ficar lá mesmo que por pouco tempo. 

Se vc tiver muita grana sobrando vale a pena ir, tem uns pacotes no get your guide do Tibet que vc ver a outra face do Monte Everest e é lindo demais o lugar.

Editado por Ana Carol FB

Postado
  • Membros
11 horas atrás, D FABIANO disse:

@Ana Carol FBSabe como tirar o visto da China? Parece que parte é eletrônico,o site do consulado é bem complicado.Não entendi nada,só que ele fica em Botafogo. 

Eu apenas vi em alguns sites falando como faz, e acabei de ir no site da embaixada e lá tem explicando como é, mas não detalhadamente, e tem as taxas para os diferentes tipos de visto. 

Quando eu for pra China, eu penso em fazer o visto em Hong Kong ou Bangkok (vi em um blog de viagem que a pessoa fez assim por meio de uma agência lá dessas cidades), aproveitando que já vou estar na Ásia. Pra fazer aqui no Brasil precisa já ter a passagem comprada e itinerário, assim como o do Japão que eu espero que eles parem de exigir o visto, seria um sonho.

Na minha região o consulado que me atende é o de Recife.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.