Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdã, Bélgica, Luxemburgo, Suíça e França

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
13 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Uma duvida básica: Consenso que Luxemburgo pouco oferece e voce diz ser apenas uma parada. Porque perder 3 dias em deslocamento ao invés de simplesmente voar?

Na minha opinião não esta bom. Nao ha a menor necessidade de dormir 02 noites em Bruges, que morre antes do sol se por. Bruges, voce sai de Bruxelas cedo, aproveita o dia, vê tudo e volta la pelas 7 da noite. 

Ando cansado de indicar Gent como base na Belgica... Mas va la, que fique em Bruxelas. De AMS para Bruxelas 'e coisa rápida, aproveita a tarde do dia 17 e a noite. Dia 18 pode dedicar todo a Bruxelas. 19 faz um bate e volta a Bruges e 20 ve como fara.

Ja conhece Paris??? Vai gastar 03 dias se deslocando a um lugar que passara "por passar", para poder de la ir ate Berna passar 3 dias... e vai ficar 1 dias em Paris? Sou obrigado a presumir que tem um interesse para la de especial em Berna, - Confesso que fui ate pesquisar sobre a cidade XD.

Ontem decidimos excluir Luxemburgo do roteiro por achar justamente que consome trem dias da viagem
Já Paris, são três dias inteiros mais arte do dia 28/08 e pete do dia 1/09

Postado
  • Autor
  • Membros
7 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

E fiquei afim de ir la um dia hehehe ... O perfil de cidade que curto visitar, a arquitetura, passear no comercio de rua, paisagens urbanas. Dormiria 1 ou 2 noites la, mas se encaixasse em um roteiro... Tipo, não sairia de Londres para o lado de la somente para ir em berna!

Berna o do jeito que gostamos, mas estamos pensando repensando.

Berna, Zurique ou Genebra (ainda estamos decidindo)

Postado
  • Membros

Então eu faria Bruxelas - Paris - Berna e de la voltava... Obviamente acrescentado esses dias de Luxemburdo em Paris... 03 dias ve bem pouco... 

Postado
  • Autor
  • Membros
8 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Então eu faria Bruxelas - Paris - Berna e de la voltava... Obviamente acrescentado esses dias de Luxemburdo em Paris... 03 dias ve bem pouco... 

Eu entro por Amsterdam e saio por Paris.
Vou acrescentar os dias de Luxemburgo em Paris e um em Gante.

Editado por WMFlores

Postado
  • Membros

Vou a Luxemburgo em cerca de 40 dias,ai posso opinar,como opino sobre toda a Suiça que conheço bem.Ai vejo que pos uma cidade que tem menos ainda,Zurich,uma metróole carissima,isso sim.As 3 maiores cidades suiças são de politica e negócios.Se não te interessa,procure as cidades menores.

Postado
  • Autor
  • Membros
6 horas atrás, D FABIANO disse:

Vou a Luxemburgo em cerca de 40 dias,ai posso opinar,como opino sobre toda a Suiça que conheço bem.Ai vejo que pos uma cidade que tem menos ainda,Zurich,uma metróole carissima,isso sim.As 3 maiores cidades suiças são de politica e negócios.Se não te interessa,procure as cidades menores.

Vi que Luxemburgo as coisaa legais estão fora da cidade, seria pouco tempo para ver. 

Então decidimos retirar. 

Mas volte e nos conte, por favor. 

Talvez em uma próxima viagem iremos. 😁

Após algumas pesquisas... 

Optamos por ficar em Lucerna, fazer passeio trem panorâmico. 

Mas ainda há tempo para mudar. 

Postado
  • Membros

Agora sim,a cidade de Luzern é excelente.S´´o caminhar por aquelas ruas medievais e ver as pontes de 1200 já é melhor que Zurich ou Bern,mas se tiver tempo de fazer uma montanha perto.Veja as que estão inclusas no Swiss Travel Pass e vá de graça.A próposito,tem um relato ai que fiz na época sobre todo o pais,do qual morro de saudades.

Postado
  • Autor
  • Membros
6 minutos atrás, D FABIANO disse:

Agora sim,a cidade de Luzern é excelente.S´´o caminhar por aquelas ruas medievais e ver as pontes de 1200 já é melhor que Zurich ou Bern,mas se tiver tempo de fazer uma montanha perto.Veja as que estão inclusas no Swiss Travel Pass e vá de graça.A próposito,tem um relato ai que fiz na época sobre todo o pais,do qual morro de saudades.

Perfeito. 

Vou procurar no seu perfil. 

Muiiiiiiito obrigado 

Postado
  • Membros

Lá ficará dificil encontrar,pois fui há 2 anos.Mais facil é entrar em Roteiro de Viagens Suiça e procurar Suiça não tão cara,mas extremamente linda aonde resumo os 50 dias que passei no pais,inclusive os problemas que tive na hora de voltar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.