Ir para conteúdo

Roteiro Chile - Santiago e arredores/Inverno/11 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo amanhã para Santiago, gostaria de sugestões sobre opções de lazer, realmente não fiz ainda meu roteiro.

 

Estou pensando em alugar um carro para ir para Via del mar e Val paraíso no dia seguinte à minha chegada, ir pela manhã bem cedo e voltar a noitinha, so passar o dia mesmo, será que daria pra conhecer a casa do Neruda no caminho ?

 

No terceiro e quarto dia estava pensando em ir para as estações de esqui, pelo que pesquisei Valle Nevado seria a mais próxima e mais bonita mas El colorado seria mais tranquila pra aprender !

 

No outros dias estou pesnando em conhecer a própria Santiago !

 

Esqueci de mencionar, vou dia 06 e volto dia 13, nestes dias de deslocamento não gosto de programar nada pois são muito cansativos e ainda gosto de deixar como reserva para algum programa de ultima hora.

 

O que acharam do planejamento ?

 

PS: Sou um viajante quase de primeira viajem ! rsrsrsrs

 

Grato antecipadamente,

 

FreirePE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Patricia, parabéns pelo tópico..

 

achei quase tudo que procurava....srsr, os links que os usuários vào postando tbm são d+.. estou hà uns 6 dias lendo tudo!!

 

Tbm estarei no chile com meu esposo entre 05 e 10/08..afff.. tentei mudar as passagens para 11 ou 12 mas o valor que a TAM me cobrou esta fora...rsrs portanto, tenho que me enquadrar nesses dias mesmo...

no dia 05 chego 12:00, então vou aproveitar para comprar umas roupas de frio, pois as que tenho não vai aguentar não..rsrs.. acredito que ainda dê para dar umas voltas pelo centro..

 

no dia 06 e 07 estou pensando em conhecer todos os pontos que comentaram do centro e no outro dia Viña Del Mar e Val Paraíso...

 

dia 08 Valle Nevado e Farellones...

 

a grande pergunta é..

 

no dia 09 compensaria fazer um bate e volta a Portillo?? vi que tem agência que fazem esse passeio e vi algumas fotos tbm, mas no verão...

Léo, vi que vc ajuda bastante por conhecer tão bem a cidade.. e então oq vc acha?? Ir a Portillo no inverno seria a mesma coisa q um passeio a Valle ou Farellones ou vc acha que compensa???

eu fiquei encantada com as imagens, porém no verão.. no inverno achei bem igual exceto pelo lago que é lindo....

 

eu sempre me imaginei conhecendo um dos lagos, mas vale a pena? ou deixar para uma outra rota mais perto?, afinal são 3 hrs de Santiago....

 

oq vcs sugerem para o dia 09??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu sou mais um que estará em Santiago em Agosto com a minha digníssima namorada! Me surpreendi com a quantidade de pessoas que estarão lá na mesma data q eu. Eu fico de 02 até 14/08 com um fds em Mendoza.

 

Achei bem legal o roteiro, Patrícia e com certeza vou usá-lo em algumas coisas do meu. hehehehe

 

No dia q vc destacou "neve" é pq vc vai só passear nas estações? Pq eu vou fazer isso, não irei esquiar, só quero ir na estação para passear e conhecer a neve - pobre é fogo! hahahaha

 

Para a galera q está correndo atrás de hospedagem e não quer hostel, eu fechei com o apart hotel san marino. Saiu um bom preço e os apês parecem mto bons.

 

Pq a galera não marca um encontro em uma data comum? Acho q seria legal! Um pub, um bar ou algo parecido. Até um passeio, quem sabe.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Laryneves,

 

Gostei do seu roteiro! Sobre Portillo não vou opinar pq não conheço, então deixa para o Leo responder mesmo!!! rsrs

 

Ottaviano,

 

Sim, dia de neve é só para passear pelas estações!!! hahah

Vamos combinar sim, com certeza!! o que você sugere?

 

Abraços,

 

Paty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Patrícia,

 

Eu não tenho a mínima idéia de um lugar legal lá, pois nunca fui, mas acho q um Pub ou um bar seria um bom lugar para a galera que estará lá se encontrar. Claro que para isso o pessoal teria que ser adepto de bebidas alcoolicas como eu... hehehe

 

Quem sabe o Léo, que mora lá, não passa uma dica boa para todos nós e aproveita para nos encontrar?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

gentemmm, só nós mesmo para viajar e marcar encontro com Brasileiros...huahuaha...

 

Mas eu topo... como disse estarei do dia 05 a dia 11 e adoraria encontrar e fazer novos amigos....

estarei com meu esposo...

pelo que ando lendo os bairros mais boemios seria Bella Vista... segue meu e-mail...

lary.eng@gmail.com

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lary,

 

Pelo q eu vi a Patrícia vai com o namorado, eu com namorada e vc com seu marido! Ou seja, 3 casais, acho legal a gente marcar sim um dia para irmos em algum bar ou pub, bater um papo e se conhecer. É legal que um pode já passar alguma dica para outro e no fim todos se darem bem.

 

Eu chego dia 2, vou pra mendoza dia 5, volto dia 8 e fico até 14 em Santiago. Podemos marcar no pp dia 8 ou 9.

 

meu e-mail é thiagobso@gmail.com

 

Mais alguém que estará lá nessa data se habilita?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu chego dia 08 e quero ir ao Balihai, se quiserem nos acompanhar, estão convidados. Dizem que é uma verdadeira festa lá, com danças típicas e tal.....

Caso queiram outra coisa, pode ser dia 09! Acho que será divertido uma noite com brasileiros, ainda mais que não nos conhecemos...novas amizades sempre estão valendo! rs

Mas por favor, marquem em um lugar que tenha comida! Sabe como é, quem não bebe, come pra caramba! hahahaha

 

Pra quem se interessar: http://www.balihai.cl/por/index.php

 

Quem mais, quem mais??? Vamos vazer uma listinha pra saber quem vai......

 

1- Paty

2- Mike

3-

4-

5-

6-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...