Ir para conteúdo

Bolivia e Peru - dicas e custos 09/2007


Posts Recomendados

  • Membros

Fabio,

 

Estou planejando fazer uma viagem muito parecida com a que você fez. Com exeção do transporte do Brasil à Sta Cruz, que devo pegar o trem da morte. Entretanto, baixei seus custos e reparei que nos últimos dias do roteiro as datas não estavam batendo. Afinal, vc fez esta viagem em quanto tempo (partida e chegada de volta à Sta Cruz)?

 

Viajo em julho de 2008, é humanamente viável conhecer o Salar devido às baixas temperaturas?

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

viajei de 18/08/07 a 09/09/07 foram 21 dias no total. quando fui peguei uma noite com temperaturas abaixo de 0ºc no salar de uyuni; aluga um saco de dormir e leve roupas de frio, luva, gorro que voce consegue aguentar o frio.

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Howdy.Sou estudante de antropologia e vou em julho para cuzco participar do forum latino americano de estudantes de antropologia e arqueologia, XV FELAA, que vai ser em urubamba, no vale sagrado(passa se por urubamba para ir a oillayatambo, no vale sagrado)

Já fiz em janeiro de 2007 um mochilão chile-bolivia-peru, e pretendo agora fazer um de 25 dias, porém bolívia-chile-peru.Quem precisar de informações pode perguntar, estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eai galera, queria umas dicas aew, quem puder ajudar fico grato hein!!

Queria saber quanto é o passeio lá da Trilha Inca, o Custo total(estimado) da viagem a Matchu Picchu apartir de Corumbá mesmo.

Queria saber também se vale a pena ficar em Santa cruz alguns dias, ou em outros lugares que valem a pena a noite.

Ahh e o preço do Trem da morte também, porque não consegui achar no site da empresa.

Se puderem entrar em contato, meu msn é bruno_asartori@hotmail.com

Obrigado desde já!

Que o pai celestial iluminem todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bruno, estou indo agora (saindo de SP em 05/10) e vou te passar as informações que tenho sobre o que você solicitou.

 

O passeio pela Trilha Inca de 4 dias e 3 noites ficou em 285 dolares (você encontra uma variação de 30 dolares para mais ou para menos, depende da empresa, e do que ela oferece; eu fechei com a Marisol da AmazingAdventures - amazingadventuresperu@yahoo.com).

O trem da Morte sai por cerca de R$ 30,00 a categoria Pullman (é digamos uma intermediária entre a 1ª e a 2ª classe)... tem uma empresa em Corumba (www.indianatours.com.br) que compra as passagens adiantadas e te vende por R$ 50,00... eu acho que vale a pena, pois se vc chegar e não encontrar mais passagens, vai gastar com hotel, e vai ter que comprar na mão de cambistas, saindo o mesmo preço...

 

dê uma olhada no Tópico Machu Picchu Outubro/2008 (no Forum Companhia para Viagens e Baladas... lá tem bastante informação.

Abraços!

 

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, muito boas as informações. Pretendo ir a Machu Pichu em agosto próximo. Soó que estou vivendo e trabalhando numa cidade chamada Tabatinga-AM, que faz fronteira com Peru e Colômbia (Letícia). Pretendo sair daqui até Iquitos -Peru, dái a Lima, Cusco, Machu Pichu e Rio de Janeiro (sou carioca e vou em férias de dois meses, irei sozinho).

Necessita passaporte para ir a Bolívia? No Peru sei que não, existe um acordo entre os paises.

Em todos os relatos de viagem que olhei aqui nos Mochileiros, ninguém falou se faz frio ou não em Lima, Cusco e Machu Pichu. É necessário levar agasalho? Pode-se ir de ônibus até o Rio? Vale a pena?

Um abraço

Humberto Siqueira

siqueirahum@hotmail.com

siqueirahumberto@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...