Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

"Revolta das toalhas": gregos se mobilizam para enfrentar a privatização das praias

Postado
  • Membros

Após duas semanas de uma onda de calor escaldante, marcadas principalmente por incêndios florestais na Grécia, um movimento social ocupa agora as manchetes dos jornais em defesa do direito de acesso às praias, garantido em Constituição, e que a mídia grega apelidou de "revolta das toalhas".

Leia mais:

https://www.folhape.com.br/noticias/revolta-das-toalhas-gregos-se-mobilizam-para-enfrentar-a/285733/

Featured Replies

Postado
  • Membros
5 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Após duas semanas de uma onda de calor escaldante, marcadas principalmente por incêndios florestais na Grécia, um movimento social ocupa agora as manchetes dos jornais em defesa do direito de acesso às praias, garantido em Constituição, e que a mídia grega apelidou de "revolta das toalhas".

Leia mais:

https://www.folhape.com.br/noticias/revolta-das-toalhas-gregos-se-mobilizam-para-enfrentar-a/285733/

eu acho tão errado atrações naturais serem privatizadas. Todo mundo deveria ter acesso a praias, cachoeiras, rios... 

Postado
  • Membros
Em 12/08/2023 em 16:33, Lucass7 disse:

eu acho tão errado atrações naturais serem privatizadas. Todo mundo deveria ter acesso a praias, cachoeiras, rios... 

Olhando por essa logica eu também concordo, porém o ser humano na maioria quando tem essas atrações gratis não valorizam, jogam lixo por todo lado dentre outrsa coisas, exemplo disso aqui onde moramos é o rio que abastece a cidade, todo mundo gosta de ir pra la tomar banho, queimar uma carne e tomar uma gelada, porem largam la as latinhas de cervejas, bitucas de cigarro e até fraudas descartaveis ..

Postado
  • Membros

Algo bem comum na Europa. Alguns lugares funcionam como clubes onde o cara tem que ter tipo um membership ou pagar uma especie de day use. Muitos trechos são públicos, mas tem que pagar uma taxa para entrar (Acho o modelo mais justos) e ainda existem trechos completamente livres.

Por outro lado ja conheci algumas praias da Espanha, onde não se paga nada e a estrutura 'e fantastica.

Ate mesmo para a preservação da natureza e o bem estar dos frequentadores, deve-se controlar a quantidade de pessoas. 

Nunca fui na Grecia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.